20.3 C
Osasco
15 de maio de 2021
Destaque Osasco

Igreja promove momento de oração pelos profissionais da saúde e pacientes internados com Covid-19

Voluntários levam palavras de esperança aos profissionais da saúde, pacientes e familiares de quem está na linha de frente de combate ao Coronavírus.
Pessoas adorando ao Eterno no Culto de Santa Ceia. Foto: Facebook/Reprodução

A intervenção clínica e da fé religiosa tem sido discutido na literatura médica, por exemplo, o estudo realizado em 1988 pelo Dr. Randolph C. Byrd, cardiologista do San Francisco General Medical Care Center, de acordo com a pesquisa os pacientes foram divididos em dois grupos.  Foi  constatado que os pacientes que receberam as orações haviam apresentado melhores resultados.

A fé tem sido um importante mecanismo no processo de recuperação clínica, algo percebido entre os enfermos e os familiares.  Entretanto, o mundo tem passado por uma praga que parece está fora de controle. Fazendo uma cronologia a Covid-19 foi registrada no Brasil no dia 26 de fevereiro de 2020, um cidadão de São Paulo que havia viajado para a Itália e a primeira morte no pais foi pela doença respiratória foi em março (17) do ano passado.

Amanhã segunda feira (22), às 15h00, haverá um ato na frente da Prefeitura de Osasco, em favor das nossas autoridades e com orações em favor dos acamados nos hospitais de Osasco por covid 19, em seguida seguirá para o Hospital Municipal Antônio Giglio, UPA Centro e Policlínica Dona Leonil Crê Bortolosso ( Poli norte), onde haverá oração na frente dessas unidades!

A verdadeira religião é amar a D’US e ao próximo e neste momento de emergência sanitária que estamos vivendo e a Igreja como instituição social e espiritual, vai promover o seu trabalho é levar palavras de esperança neste momento delicado devido a  pandemia do novo Coronavírus. Tal ato servirá para os profissionais de saúde que estão completamente esgotados, pacientes e familiares que precisam de conforto espiritual.

“Objetivo é Clamar ao nosso Deus pelas curas, sabedoria de nossos governantes e que as outras cidades possam saber que mesmo os munícipes delas aqui em nossa cidade internados estão sendo cuidado não só fisicamente como espiritualmente. Se puder enviar alguém para cobrir será de grande valia para cada governante e cada família que tem seu familiar internado.” Finalizou  o Apostolo Israel Santos.

O Shofar é um dos instrumentos de sopro mencionados na Bíblia. O Apostolo Israel Santos tocando o instrumento no culto.- Foto: Facebook/Reprodução

Conforme relatado por Davi, falando as pessoas que tem fé em D’US: ” Bem-aventurado aquele que atenta para o debilitado; no dia de seu infortúnio o Eterno o livrará. Ele o guardará e o fará viver, será feliz na terra e não será entregue às mãos de seus inimigos. (Tehlim, O Livro dos Salmos 41: 2-3)

Organizadores:

Igreja Evangélica Pentecostal Ato Profético. Líderes Apóstolo Israel Santos e Bispa Cláudia Santos.

 

Posts Relacionados

GCM recebe drone e armamentos de grosso calibre

Redação

MPSP firma acordo contra irregularidades na Policlínica zona norte, em Osasco

Redação

Osasco recebe o 41º Pro Fight MMA

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/