20.3 C
Osasco
15 de maio de 2021
Cidades

Hospital São Camilo de SP abre 250 vagas de trabalho

Oportunidades de emprego incluem áreas da Saúde e Administração em toda a Rede.
Hospital São Camilo de SP abre 250 vagas de trabalho. Foto: Divulgação

Com o objetivo de ampliar sua capacidade de atendimento, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo divulga a abertura de vagas em diversas áreas, entre elas as de Saúde e Administração.

São cerca de 250 oportunidades de trabalho, incluindo vagas para enfermeiro e técnico de enfermagem, auxiliar administrativo e de atendimento, escriturário, pedreiro, entre outras. As posições permitem ainda a inscrição para profissionais PCDs.

Interessados deverão cadastrar o currículo no site, através do link https://trabalheconosco.vagas.com.br/hospital-sao-camilo-sp.

Sobre a Rede de Hospitais São Camilo

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três hospitais modernos na capital paulista, nos bairros da Pompeia, Santana e Ipiranga, além de um outro em Cotia, especializado em reabilitação e Cuidados Paliativos. O da Pompeia é acreditado pela Joint Commission International (JCI).

As Unidades prestam atendimentos de emergência e eletivos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade e transplantes de medula óssea, além de oferecerem cerca de 800 leitos e um quadro clínico de mais de 4,3 mil médicos qualificados.

Os quatro hospitais privados da Rede subsidiam as atividades de outras 40 unidades administradas pela Sociedade Beneficente São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a Sociedade Beneficente, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, fundada por Camilo de Lellis, conta ainda com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários.

Posts Relacionados

Prefeitura de SP adia carnaval 2021 devido ao coronavírus

Redação

Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursos gratuitos

Alessandro Belcorso

Prefeitura celebra Semana do Idoso com almoço para o Grupo da Melhor Idade  

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/