16.3 C
Osasco
23 de setembro de 2021
Cotia Variedades

Horário das feiras noturnas é alterado por conta do Plano SP

divulgação

A Secretaria de Indústria e Comércio de Cotia precisou alterar o horário de funcionamento das Feiras Noturnas para se ajustar à nova fase do Plano SP, que começou a vigorar na segunda-feira (25/01). Com isso, a partir de hoje, quarta-feira, 25/01, a Feira Noturna de Cotia, em frente à Prefeitura, vai funcionar das 14h às 20h, mesmo horário de funcionamento das Feiras Noturnas do Parque São George (quinta-feira) e Caucaia do Alto (sexta-feira).

A mudança de horário, de acordo com a Secretaria de Indústria e Comércio, só afeta as Feiras Noturnas e vai valer enquanto estiverem em vigor as fases da última revisão do Plano SP, do Governo do Estado, que colocou Cotia, e demais cidades da região, na fase Laranja em dias úteis, das 7h às 19h, e, na fase Vermelha, das 20h às 6h. Nos fins de semana e feriados a cidade estará na fase Vermelha 24h. As medidas fazem parte de um pacote de ações para combater a disseminação do novo coronavírus.

Ao se dirigir à feira, ou a qualquer outro estabelecimento, é importante que as pessoas estejam usando máscaras, mantenham um distanciamento social e higienizem as mãos.

Posts Relacionados

No mês do Dia do Índio tem estreia do Projeto Levando Cultura Indígena para Escola

Bruno Schwabenland

Defesa Civil recebeu mais de 50 chamados de emergência devido as fortes chuvas

Redação

GCM flagra crime ambiental no bairro Tabuleiro Verde

Joseane Martins

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/