23.1 C
Osasco
26 de novembro de 2020
Cidades Taboão da Serra

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma em Taboão da Serra

A equipe de Romu foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego público; com o suspeito foi localizado um revólver calibre 38

Reprodução

Na manhã de sábado, dia 29, a Guarda Municipal prendeu um homem e apreendeu um revólver calibre 38 com numeração raspada e com cinco munições não deflagradas. A ação aconteceu na rua Levi de Souza e Silva, região central de Taboão da Serra.

A equipe do 3° Pelotão de Ronda Ostensiva Municipais (Romu), foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego público. No local, um homem com atitude suspeita, despertou a atenção dos agentes.

O suspeito, G. B. M. estava em um veículo VWJetta, quando avistou a viatura de Romu, demonstrou nervosismo. Imediatamente, os guardas realizaram a abordagem. Dentro do veículo foi encontrado um revolver calibre 38 com numeração raspada e com cinco munições não deflagradas.

Com apoio da equipe de Romu Beta, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Central de Taboão da Serra. Diante das evidências, G.B.M. recebeu voz de prisão em flagrante, sem direito a fiança. Ele irá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo embasado na lei 10826/ 03 – Estatuto do Desarmamento.

Atendeu a ocorrência o 3° Pelotão de Romu, composto pelos Guardas Municipais SI Valter, 2°CL Galvão e 3°CL Vinícius.

fonte; o taboanense

Posts Relacionados

A peça “Os Monologos da Vagina” – estará em Osasco na próxima sexta(8)

Alessandro Belcorso

Escolas da rede municipal terão reciclagem de óleo com projeto Biodiesel

Alessandro Belcorso

Em Osasco, PATRIOTA sofrerá desfiliação em massa

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO