27.1 C
Osasco
28 de novembro de 2021
Cidades Taboão da Serra

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma em Taboão da Serra

A equipe de Romu foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego público; com o suspeito foi localizado um revólver calibre 38

Reprodução

Na manhã de sábado, dia 29, a Guarda Municipal prendeu um homem e apreendeu um revólver calibre 38 com numeração raspada e com cinco munições não deflagradas. A ação aconteceu na rua Levi de Souza e Silva, região central de Taboão da Serra.

A equipe do 3° Pelotão de Ronda Ostensiva Municipais (Romu), foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego público. No local, um homem com atitude suspeita, despertou a atenção dos agentes.

O suspeito, G. B. M. estava em um veículo VWJetta, quando avistou a viatura de Romu, demonstrou nervosismo. Imediatamente, os guardas realizaram a abordagem. Dentro do veículo foi encontrado um revolver calibre 38 com numeração raspada e com cinco munições não deflagradas.

Com apoio da equipe de Romu Beta, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Central de Taboão da Serra. Diante das evidências, G.B.M. recebeu voz de prisão em flagrante, sem direito a fiança. Ele irá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo embasado na lei 10826/ 03 – Estatuto do Desarmamento.

Atendeu a ocorrência o 3° Pelotão de Romu, composto pelos Guardas Municipais SI Valter, 2°CL Galvão e 3°CL Vinícius.

fonte; o taboanense

Posts Relacionados

Câmara de Osasco aprova novo mecanismo para quitar dívidas com o Município

Alessandro Belcorso

Desfile de moda afro

Bruno Schwabenland

O Museu Catavento Itinerante estará na Praça da Juventude na próxima semana

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/