18.3 C
Osasco
5 de agosto de 2021
Esporte Osasco

Havan é a nova parceira do São Cristóvão Saúde na temporada 2021/22

Após confirmar a renovação do patrocínio máster com o Grupo São Cristóvão Saúde, Osasco anuncia mais uma parceria de peso para a temporada 2021/22 do vôlei feminino nacional.
Tandara veste o uniforme e exibe o novo patrocinador (Osasco Voleibol Clube/Divulgação)

Após confirmar a renovação do patrocínio máster com o Grupo São Cristóvão Saúde, Osasco anuncia mais uma parceria de peso para a temporada 2021/22 do vôlei feminino nacional. A Havan passa a estampar a camisa do mais tradicional clube da modalidade no país. A oposta Tandara, que defende a Seleção Brasileira e é uma das maiores pontuadoras na Liga das Nações, já posou com o uniforme contendo a logomarca da rede de lojas, que recentemente abriu sua unidade osasquense.

Rede de lojas abriu recentemente uma unidade na cidade e passa a ser um dos patrocinadores da equipe mais tradicional do vôlei brasileiro

O técnico do Osasco, Luizomar de Moura, comemora a chegada do novo patrocinador. “Contar com o apoio de uma empresa como a Havan é motivo de orgulho e uma alegria para Osasco. Acredito que uma empresa sólida e que trabalha para o desenvolvimento do Brasil tem uma identificação natural com o nosso projeto. Tenho certeza que Havan e Vôlei Osasco construirão uma história de sucesso”, declara.

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza que a rede varejista e a cidade de Osasco vem construindo uma relação de carinho muito especial. Recentemente, a Havan inaugurou uma megaloja na cidade e o público tem mostrado o quanto é fã da marca. “Osasco nos recebeu de braços abertos. A nossa loja tem feito um grande sucesso. Nós temos uma filosofia que ‘patrocinar é acreditar’. Apoiar o Osasco Voleibol Clube neste momento é uma maneira de valorizar o esporte e, também, de agradecer a cidade por nos acolher de maneira tão bonita”, conclui.

Equipe em formação – A oposta Tandara renovou contrato e foi a primeira atleta anunciada por Osasco para a Temporada 21/22. Na sequência, o time confirmou a permanência da central Camila Paracatu e da também oposta Karine. Para esta semana, é aguardada a divulgação de mais atletas para a formação do novo grupo osasquense, que vai defender o título de campeão paulista e lutar pelo lugar mais alto do pódio na Superliga.

Mais informações: 

Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/ 
Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/ 
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/ 
Twitter: www.twitter.com/osascovc

 

Posts Relacionados

Paulistão Série B: São José vence o Bandeirante e conquista um título oficial após 40 anos

Bruno Schwabenland

Gustavo Scaglia é o novo reforço do Basket Osasco

Bruno Schwabenland

Fazendo a diferença ás crianças de Osasco

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/