19.2 C
Osasco
28 de novembro de 2020
Caieiras Cidades

Gustavo Lima é presença confirmada no aniversário da cidade

 

A segunda edição do Caieiras Fest será realizada nos dias 13, 14, 15 e 16 de dezembro em comemoração aos 60 anos da cidade, e para celebrar essa data o evento contará com cantores e bandas regionais e artistas consagrados da esfera nacional, sendo eles: Gusttavo Lima (13), Matheus e Kauan (14), Capital Inicial (15) e Exalta (16e também já estão confirmados os cantores e bandas regionais que irão abrir os shows para as atrações principais.

No primeiro dia a cantora Letícia Alves, a dupla Guilherme e Leonardo os Amigos da Música Sertaneja abrem o show de Gusttavo Lima, o segundo dia contará com Marcos e Mayara, Renan Augusto e Hiago e Gabriel abrindo o show da dupla sertaneja Matheus e Kauanno terceiro dia as bandas Deplay, Gatos Feios Porão 281 abrem o show da banda de rock Capital Inicial, e no último dia do evento, o cantor Allan Machado e Fabiano Faioli e banda iniciam asapresentações para o grupo Exalta.

O Caieiras Fest é uma realização da Federação de Rodeios de São Paulo com o apoio da Prefeitura de Caieiras que tem como foco reunir muita música, gastronomia e diversão para a populaçãopara que isso ocorra, disponibiliza toda a infraestrutura para acolher de melhor forma o público, artistas e patrocinadores.

O evento será realizado na Rod. Pres. Tancredo de Almeida Neves, Km 37,5 no Bairro Serpa. A venda do primeiro lote promocional de ingressos já está aberta no site www.itsingressos.com.br e em pontos de venda nas cidades de Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Mairiporã e no bairro de Perus.

O ingresso para o show do Capital Inicial (pista) é 1kg de alimento não perecível (exceto sal), que deverá ser apresentado no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Ambrosina do Carmo Buonaguide, nº. 87, das 8h às 11h30min e das 12h30min às 16h.

Posts Relacionados

Projeto de lei do executivo abre votação para construção de Novo Terminal Rodoviário

Joyce Araújo

Orçamento de Osasco prevê R$ 199 milhões para recapeamento de ruas em 2019

Alessandro Belcorso

Petz Osasco terá encontro com Alexandre Rossi(Dr. Pet) e Estopinha

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO