26.6 C
Osasco
19 de janeiro de 2021
Esporte Osasco

Guilherme Vieira desconta mas Audax esbarra na invencibilidade do XV

O Grêmio Osasco Audax recebeu o líder invicto do grupo 03, XV de Piracicaba e foi superado pelo adversário por 2×1, no José Liberatti.
Audax recebeu o XV de Piracicaba pela Copa Paulista. Foto: Audax/Reprodução

O Grêmio Osasco Audax recebeu o líder invicto do grupo 03, XV de Piracicaba e foi superado pelo adversário por 2×1, no José Liberatti. O próximo confronto do Audax será fora de casa contra o Inter de Limeira na quarta-feira, às 15horas.

O Audax escalou como titulares: Joao Gabriel, Jonathan, Bruno Higor, Lucas Andrade, Miticov, Gabriel Poti, Guilherme Vieira, Romarinho, Henry, Marcondele e Jefinho. Ao longo do jogo, entraram Fábio, Samoel, Vinicius e Maurício. O lateral-direito, Samoel, retornou ao time pela primeira vez após o final do Paulista A2.
O XV de Piracicaba foi superior durante a partida e teve seu domínio ameaçado apenas quando teve um jogador expulso na etapa complementar, o que permitiu ao Audax pressionar, o gol da equipe veio através de belo cruzamento de Maurício para Guilherme Vieira que arrematou nas redes aos 48minutos do segundo tempo.

Apesar da derrota, o jogo tornou-se especial para o jovem jogador, o “Di Maria de Osasco” marcou um gol pela primeira vez em um campeonato profissional. Mesmo com o momento marcante o camisa 07 vislumbra a necessidade de melhoras na equipe: “Fico feliz pelo meu gol, o primeiro que marquei no profissional, porém, trocaria pelo resultado positivo. Venho evoluindo fisicamente e preciso seguir trabalhando forte para melhorar ainda mais. Quanto à equipe, precisamos melhorar nossa tomada de decisão e aproveitar melhor nossas chances.”

O Audax ocupa provisoriamente a lanterna do grupo, porém, ainda se classifica para a próxima fase por ter a melhor campanha entre os quartos colados.

Fotos do jogo

Grêmio Osasco Audax pela Copa Paulista. Foto: Audax/ Reprodução
Grêmio Osasco Audax pela Copa Paulista. Foto: Audax/ Reprodução
Grêmio Osasco Audax pela Copa Paulista. Foto: Audax/ Reprodução
Grêmio Osasco Audax pela Copa Paulista. Foto: Audax/ Reprodução

 

 

Posts Relacionados

Não fique de fora da 7ª Corrida e Caminhada ANOSCAR, é por uma boa causa

Redação

Prefeitura homenageia servidores com almoço temático

Alessandro Belcorso

Premiação da 2ª edição dos Atletas de Ouro acontece no próximo dia 25

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/