19.8 C
Osasco
21 de abril de 2021
Esporte Osasco

Guilherme Vieira desconta mas Audax esbarra na invencibilidade do XV

O Grêmio Osasco Audax recebeu o líder invicto do grupo 03, XV de Piracicaba e foi superado pelo adversário por 2×1, no José Liberatti.
Audax recebeu o XV de Piracicaba pela Copa Paulista. Foto: Audax/Reprodução

O Grêmio Osasco Audax recebeu o líder invicto do grupo 03, XV de Piracicaba e foi superado pelo adversário por 2×1, no José Liberatti. O próximo confronto do Audax será fora de casa contra o Inter de Limeira na quarta-feira, às 15horas.

O Audax escalou como titulares: Joao Gabriel, Jonathan, Bruno Higor, Lucas Andrade, Miticov, Gabriel Poti, Guilherme Vieira, Romarinho, Henry, Marcondele e Jefinho. Ao longo do jogo, entraram Fábio, Samoel, Vinicius e Maurício. O lateral-direito, Samoel, retornou ao time pela primeira vez após o final do Paulista A2.
O XV de Piracicaba foi superior durante a partida e teve seu domínio ameaçado apenas quando teve um jogador expulso na etapa complementar, o que permitiu ao Audax pressionar, o gol da equipe veio através de belo cruzamento de Maurício para Guilherme Vieira que arrematou nas redes aos 48minutos do segundo tempo.

Apesar da derrota, o jogo tornou-se especial para o jovem jogador, o “Di Maria de Osasco” marcou um gol pela primeira vez em um campeonato profissional. Mesmo com o momento marcante o camisa 07 vislumbra a necessidade de melhoras na equipe: “Fico feliz pelo meu gol, o primeiro que marquei no profissional, porém, trocaria pelo resultado positivo. Venho evoluindo fisicamente e preciso seguir trabalhando forte para melhorar ainda mais. Quanto à equipe, precisamos melhorar nossa tomada de decisão e aproveitar melhor nossas chances.”

O Audax ocupa provisoriamente a lanterna do grupo, porém, ainda se classifica para a próxima fase por ter a melhor campanha entre os quartos colados.

Fotos do jogo

Grêmio Osasco Audax pela Copa Paulista. Foto: Audax/ Reprodução
Grêmio Osasco Audax pela Copa Paulista. Foto: Audax/ Reprodução
Grêmio Osasco Audax pela Copa Paulista. Foto: Audax/ Reprodução
Grêmio Osasco Audax pela Copa Paulista. Foto: Audax/ Reprodução

 

 

Posts Relacionados

Ribamar Silva: “Vamos ajudar a transformar a vida das pessoas de Osasco”

Bruno Schwabenland

Audax reapresenta base para reinício da temporada

Bruno Schwabenland

Osasco instala Estação de Higienização no calçadão do centro

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/