25.9 C
Osasco
24 de novembro de 2020
Cidades Osasco

Guardas de Osasco prendem dois suspeitos de roubo em São Paulo

Equipes das Rondas Operacionais com Motocicleta (ROMO), da GCM Osasco, foram até o batalhão da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (ROTA), no bairro da Luz, na cidade de São Paulo, na quarta-feira, 31/10, e quando retornavam para Osasco se depararam com um roubo em andamento.

A vítima solicitou apoio e os GCMs saíram em perseguição aos indivíduos. Não demorou para que detivessem um dos suspeitos, que havia subtraído um colar de ouro avaliado, segundo a vítima, em R$2.500,00.

Ainda voltando, os GCMs ajudaram mais uma vítima. Esta foi roubada no cruzamento das ruas João Teodoro e Avenida Canindé, dentro de um táxi. Ao serem contatados, os GCMs conseguiram recuperar bolsa e documentos da vítima, porém sem o valor de R$5.000,00 que acabara de sacar de um banco.

As vítimas e os criminosos foram conduzidos ao 12° DP, no Pari, onde a autoridade de plantão ratificou o flagrante de roubo. Os dois indivíduos foram presos e ficaram à disposição da justiça. Ambos tem diversas passagens por roubo e tráfico de drogas.

Posts Relacionados

Sem dificuldades, Barueri vence e rebaixa o Brasília na Superliga Feminina

Alessandro Belcorso

Luta até o fim

Bruno Schwabenland

Aneel suspende corte de energia por inadimplência por 90 dias

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO