12 C
Osasco
13 de junho de 2021
Cotia Política

Guarda Civil Ambiental presta primeiros-socorros à vítima de deslizamento

Na manhã dessa sexta-feira (21/05), uma viatura da Guarda Civil Ambiental que passava pela região central de Cotia se deparou com um acidente em uma obra em um terreno na Avenida Antônio Mathias de Camargo
Guarda Civil Ambiental presta primeiros-socorros à vítima de deslizamento. Foto: GCM

Na manhã dessa sexta-feira (21/05), uma viatura da Guarda Civil Ambiental que passava pela região central de Cotia se deparou com um acidente em uma obra em um terreno na Avenida Antônio Mathias de Camargo, com ruas Guido Fecchio e Senador Feijó, e os agentes prestaram os primeiros-socorros a um homem que trabalhava no local. O funcionário da obra foi atingido pela terra e precisou ser levado ao Hospital Regional de Cotia. A remoção foi feita pelo Corpo de Bombeiros. Também atuaram na ocorrência as Secretarias de Defesa Civil, de Transportes e Mobilidade e de Habitação e Urbanismo.

Um engenheiro da Secretaria de Habitação e Urbanismo esteve no local e notificou os responsáveis pela obra sobre as providências que deverão ser tomadas, como o imediato reparo dos danos e ações mitigatórias aos riscos presentes, sob pena de embargo da obra, por exemplo. A faixa sentido Centro x Bairro da Antônio Mathias de Camargo chegou a ficar interditada por algumas horas, mas já foi liberada pela Secretaria de Transportes e Trânsito.

Posts Relacionados

Santana de Parnaíba tem um estádio com mais de 7000 lugares

Bruno Schwabenland

Referência na região, Hospital Veterinário de Osasco faz dois anos

Bruno Schwabenland

Prefeitura de Osasco libera a parcela do “Cartão Merenda em Casa”

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/