23.1 C
Osasco
26 de novembro de 2020
Esporte Osasco

Grêmio Osasco foi derrotado mas continua de olho na classificação

Rodrigo Sábia, de cabeça, no primeiro tempo e Liniker, nos minutos finais da segunda etapa, fizeram os gols do duelo

Após duas rodadas, enfim o Capivariano conseguiu voltar a vencer para retornar a briga pelas primeiras colocações do Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde deste sábado, o Leão fez jus ao fator casa e venceu o Grêmio Osasco, pelo placar de 2 a 0. Rodrigo Sábia, de cabeça, no primeiro tempo e Liniker, nos minutos finais da segunda etapa, fizeram os gols do duelo.

Com o resultado, o Capivariano chega aos 19 pontos e dá um bom passo rumo a classificação às quartas de final. Em 11 jogos são cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. Já o Grêmio Osasco estacionou no meio da tabela e continua com 13 pontos, na 11ª posição.

PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa na Arena Capivari, o Capivariano começou tendo mais posse de bola e tomando as rédeas do duelo nos primeiros minutos com chutes de longa distância e cruzamentos na área, porém encontrava o Grêmio Osasco exercendo uma boa marcação no meio-campo e pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar.

Apesar disso, o primeiro gol do jogo saiu mesmo do lado do time mandante. Aos 21 minutos, Welder cobrou escanteio na área e Bruno Sábia subiu mais que os zagueiros para testar firme e mandar a bola para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Charles, que só olhou a bola entrar. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado mas o jogo foi para o intervalo com a vitória parcial do Capivariano, por 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Enquanto o Capivariano se lançou no ataque em busca de ampliar o placar, o Grêmio Osasco se defendia e quando tinha espaço tentava chegar a meta de Chris pare tentar deixar tudo igual no placar.

Em um desses lances, aos 33 minutos, Gabriel Tonini lançou João Victor na área, mas mesmo de frente para o gol, o atacante acabou chutando para fora. Já nos minutos finais, o clima ficou quente por conta de uma discussão entre os jogadores, que culminou com duas expulsões. Mesmo assim, nos minutos finais, o Capivariano ainda fez o segundo gol, dessa vez com Liniker, aos 47, que deu números finais a partida.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 12ª rodada do Paulista A3. Na sexta-feira (15), o Grêmio Osasco recebe o Comercial, no Estádio Prefeito José Liberatti, às 19h. Já no sábado (16), o Capivariano joga mais uma vez na Arena Capivari quando encara o Primavera, às 17h.

fonte: Futebol Interior

Posts Relacionados

Osasco e Barueri estão entre as cidades com menor taxa de desemprego na Grande SP

Redação

Osasco inaugura Hospital Público Veterinário no dia 23

Alessandro Belcorso

Prefeitura lança Cartilha Bar Legal

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO