19.1 C
Osasco
23 de novembro de 2020
Esporte

Grêmio Osasco é goleado na estreia do campeonato paulista

Mesmo jogando fora de casa, o Velo Clube conseguiu uma importante vitória na estreia do Campeonato Paulista Série A3. O time bateu o Grêmio Osasco por 3 a 0 no estádio Prefeito José Liberatti, com um gol de Chuck e dois de Adriano.

O Velo Clube repete o feito de 2018, quando venceu o Desportivo Brasil fora de casa na primeira rodada. Com a vitória, o time chega a três pontos e lidera por causa do saldo de gols. O Grêmio Osasco, que perdeu na estreia em casa na temporada passada, também por 3 a 0, começa novamente com o pé esquerdo.

VELO MARCA NO INÍCIO DE CADA ETAPA

A equipe de Rio Claro começou em um ritmo acelerado e não demorou para abrir o marcador. Logo aos cinco minutos, Chuck guardou o dele. A partir daí, o jogo ficou mais equilibrado e o placar não se alterou até o intervalo.

Na etapa final, novamente o Velo Clube pressionou nos minutos iniciais e chegou ao segundo gol com Adriano, aos cinco minutos. Querendo matar o jogo logo, fez o terceiro aos 16, mais uma vez com Adriano. Os visitantes administram bem o resultado até o apito final.

PRÓXIMOS JOGOS

O Grêmio Osasco terá o primeiro clássico na próxima quarta-feira, às 16 horas. O time enfrenta o Audax no estádio Prefeito José Liberatti. No mesmo dia, o Velo Clube fará sua estreia em casa um pouco mais tarde, às 20 horas. Recebe o Taboão da Serra no estádio Benitão, em Rio Claro.

Posts Relacionados

América-MG 2 x 1 Oeste – Coelho pressiona e vence com golaço de falta no fim

Bruno Schwabenland

Basquete Osasco vence a primeira no Campeonato Paulista

Alessandro Belcorso

Osasco será sede do maior evento de patinação infantil do Brasil

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO