18.1 C
Osasco
24 de novembro de 2020
Esporte

Grêmio Osasco Audax é Campeão da Série A3

GEO vence fora de casa e é novamente campeão da Série A3

Esse é o segundo título da história do clube de Osasco, coroando o acesso de volta à A2

Esse foi o segundo título nos 33 anos de história do Audax. A equipe já tinha sido campeã da Segunda Divisão Paulista em 2008 e chegou a ser vice-campeã paulista em 2016, perdendo a final para o Santos de Lucas Lima, Gabigol e Ricardo Oliveira.

Apesar da derrota, a torcida do Monte Azul tem motivos para ficar satisfeita com a campanha. Os dois finalistas já tinham garantido o acesso para a Série A2 de 2020.

Na partida desse domingo, os dois times mostraram porque fizeram campanhas tão consistentes. Em jogo equilibrado, Danrley abriu o placar na primeira etapa e Marcondele, já nos acréscimos do segundo tempo, deu números finais.

AUDAX SAI NA FRENTE
O jogo começou estudado e sem muitos lances de perigo. Na primeira boa chance, no entanto, o Monte Azul quase abriu o placar. Ferrugem cruzou da direita, Caio Martins ajeitou de calcanhar e Vinícius bateu no travessão.

A resposta do Audax só veio nos acréscimos da primeira etapa, quando Danrley recebeu lançamento preciso e saiu livre nas costas da defesa, com a tranquilidade para tocar na saída do goleiro e abrir o placar.

É CAMPEÃO!
Na segunda etapa, o Monte Azul teve de sair ainda mais para o jogo, já que precisava de um gol para conquistar o título. Bem postado, o Audax administrava a posse de bola e aproveitava os contragolpes para assustar a defesa adversária.

O time visitante seguia sendo mais perigoso e quase ampliou o placar aos 35 minutos em cobrança de falta de Azevedo direto para o gol, que parou na trave. Cinco minutos depois, Giovanni finalizou e Caio fez linda defesa para salvar o Monte Azul.

Nos minutos finais, o time mandante se lançou completamente ao ataque e acabou se abrindo demais e sofrendo o segundo gol, em contra-ataque. Marcondele saiu na cara do gol, driblou o goleiro Caio e tocou para o gol vazio para definir o placar.

 

Fonte: Futebol Interior

Posts Relacionados

Vôlei Osasco-Audax enfrenta o Hinode Barueri nesta terça-feira (4) para terminar jogo adiado

Redação

Liga de Futebol Amador de Osasco realizará eleições para eleger sua nova diretoria

Alessandro Belcorso

Premiação da 2ª edição dos Atletas de Ouro acontece no próximo dia 25

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO