17 C
Osasco
13 de junho de 2021
Esporte Osasco

Grêmio Osasco Audax 0 x1 EC São Bernardo – Cachorrão do ABC late forte e vê luz no fim do túnel

O Grêmio Osasco Audax se assustou com o latido do Cachorrão do ABC, com este resultado os oasasquenses se aproximam da degola.
Grêmio Osasco Audax 0 x1 EC São Bernardo – Cachorrão do ABC late forte e vê luz no fim do túnel. Foto: Jorge Luís/Audax

Na noite desta quinta-feira (06), no Estádio José Liberatti, o Cachorrão do ABC late forte e ganha do Grêmio Osasco Audax pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A2. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Daniel Cruz aos 6 minutos do primeiro tempo, o Cachorrão recua o time e começa a explorar as jogas de contra-ataque. O GOA dominou toda a partida, mas não soube explorar o tempo em que permaneceu com a bola, o ataque do time da casa não funcionou e EC São Bernardo segurou a vitória até o fim sonhando com a permanência na A2.

Faltam 3 rodadas para o término da primeira fase do Paulistão Série A2, a briga para evitar a queda segue frenética: o Touro dos Canavais pode ser rebaixado neste domingo se perder para o São Bernardo Futebol Clube (Tigrão do ABC), e o confronto direto entre Monte Azul e Audax terminar empatado.

Agora analisando a situação do GOA em caso de derrota e se o Cachorrão do ABC ganhar do Galo Vermelho fora de casa, empurra do Audax para a zona de rebaixamento.

Veja os melhores momentos:
Confira a galeria de fotos:

A) Grêmio Osasco Audax

Jorge Luís/AudaxJorge Luís/AudaxJorge Luís/AudaxJorge Luís/AudaxJorge Luís/Audax

B) Esporte Clube São Bernardo

@joaoromoli_ /EC São Bernardo@joaoromoli_ /EC São Bernardo@joaoromoli_ /EC São Bernardo@joaoromoli_ /EC São Bernardo@joaoromoli_ /EC São Bernardo@joaoromoli_ /EC São Bernardo@joaoromoli_ /EC São Bernardo@joaoromoli_ /EC São Bernardo@joaoromoli_ /EC São Bernardo@joaoromoli_ /EC São Bernardo
Rodada anterior:

Os dois times entram em campo pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, na noite de segunda-feira (03).  O Burro da Central recebeu o Audax no Joanquinzão em um jogo extremamente morno e com os dois ataques ineficientes o placar não saiu do zero a zero, com o empate complicou a situação de ambos que não se encontram livres do fantasma do rebaixamento: Taubaté em 14º lugar e o GOA em 12ª posição.

Esporte Clube São Bernardo recebeu o Rio Claro, no Estádio Municipal Primeiro de Maio em São Bernardo do Campo, o Galo Azul conseguiu vencer o Cachorrão do ABC com o único gol da partida marcado por Cesinha aos 9 minutos do segundo tempo. Este revés complica a equipe do ABC que está no Z2 e o Galo Azul se firma no G8.

Próxima rodada:

Os dois times entram em campo no domingo (09) pela 13ª rodada do Paulistão Série A2. O Audax enfrenta o Monte Azul, às 20 horas, no Maria Tereza Breda, em Olímpia, e o EC São Bernardo tem pela frente o Velo Clube, às 22 horas, no Benito Agnelo, em Rio Claro.

Ficha Técnica:
Daqui a pouco entraremos em campo contra o EC São Bernardo no José Liberatti! Foto: Grêmio Osasco Audax/Facebook (Reprodução)
Cachorrão escalado para enfrentar o Audax!. Foto: Esporte Clube São Bernardo/Facebook (Reprodução)

Posts Relacionados

Moleque travesso apronta pra cima do Audax

Alessandro Belcorso

Drive Thru da vacinação atrai milhares de idosos em Osasco

Redação

Campanha de Vacinação de Poliomielite e Multivacinação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/