19.2 C
Osasco
28 de novembro de 2020
Cidades Esporte Osasco

Grêmio Osasco 1 x 2 Noroeste – GEO com risco de rebaixamento para a Bezinha

O time de Bauru não vencia há três jogos e assumiu a vice-liderança da Série A3 do Paulista
Noroeste não fez uma boa partida, mas mesmo assim venceu o Grêmio Osasco (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Noroeste não fez uma boa partida, mas mesmo assim venceu o Grêmio Osasco (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

O Noroeste garantiu a classificação de forma antecipada para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 na tarde deste sábado ao vencer o Grêmio Osasco, por 2 a 1, no José Liberatti, pela penúltima rodada.

Ao encerrar uma sequência de três jogos sem vitória, o Noroeste não só garantiu a classificação como assumiu a vice-liderança, com 25 pontos. Na última rodada, o Norusca recebe o Monte Azul, às 10 horas, no Alfredo Castilho, em Bauru.

 

Já o Grêmio Osasco não conseguiu afastar o risco de rebaixamento e chega na última rodada dependendo apenas de si, contra o Batatais, novamente no José Liberatti, para se manter na Série A3. O GEO é o 13º colocado, com 13 pontos.

 

GOL NO FINAL
A partida começou equilibrada e o Grêmio Osasco foi quem criou o primeiro lance de perigo. Rafael Rosa desviou cruzamento vindo da direita e Cairo fez a defesa. O Noroeste respondeu em finalização de Rogério Maranhão pela linha de fundo.

Na melhor oportunidade do primeiro tempo, John Egito cobrou falta, Charles saiu muito mal e Rogério Maranhão, com o gol aberto, desviou para fora. Logo depois, Caio Barbosa recebeu de Leandrinho e bateu em cima do goleiro.

E quando parecia que o primeiro tempo terminaria empatado sem gols, o Noroeste abriu o placar. John Egito recebeu de PV e cruzou na medida para Chico marcar de cabeça aos 42 minutos.

A vitória sobre o Grêmio Osasco deu a classificação de forma antecipada ao Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

A vitória sobre o Grêmio Osasco deu a classificação de forma antecipada ao Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

NOS ACRÉSCIMOS
Com o Noroeste mais defensivo e apostando no contra-ataque, o segundo tempo começou morno em Osasco.

O segundo do Norusca quase veio depois de um voleio do atacante Leandrinho. No entanto, Charles fez linda defesa e salvou os donos da casa.

Aos dez minutos, Bruninho deixou tudo igual para o Grêmio Osasco. Na sequência, Gabriel Tonini ficou com a sobra, mas na hora da finalização pegou muito mal e isolou a bola. Aos 35, Leandrinho deixou para John Egito chutar pela linha de fundo.

GOLAÇO NO FINAL
Nos minutos finais, a partida ficou aberta e o Grêmio Osasco quase conseguiu a virada através de Bruninho. Logo depois, Pacheco cruzou para Pedro, que dominou e soltou a bomba na trave.

Aos 50 minutos, Pedro marcou um golaço. ele pegou a bola na defesa, passou por três adversários, entrou na área e bateu cruzado.

Fonte: Futebol Interior

Posts Relacionados

Oeste e CRB ficaram no empate em 3 a 3, na cidade de Barueri

Redação

GCM prende suspeitos por cultivo de maconha

Alessandro Belcorso

Paulistão A3: Será que o Norusca vai entregar o jogo de amanhã?

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO