19.6 C
Osasco
25 de outubro de 2020
Esporte Osasco

Grêmio Osasco 1 x 2 Capivariano – Com virada no último lance, Leão complica o GEO

Com o resultado, time de Capivari assumiu a vice-liderança provisória, enquanto os osasquenses seguem na vice-lanterna
Com gol no último lance da partida, o Capivariano venceu o Grêmio Osasco de virada nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

Com gol no último lance da partida, o Capivariano venceu o Grêmio Osasco de virada nesta sexta-feira, no estádio Prefeito José Liberatti, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Com o resultado, os visitantes, já classificados para as quartas de final, assumiram a vice-liderança provisória, com 25 pontos. A equipe de Osasco ficou em situação ainda mais delicada, mantendo-se na 15ª e penúltima colocação, com 12 pontos.

O jogo

Lutando para se livrar do rebaixamento, o Grêmio Osasco abriu o placar cedo. Com um minuto de jogo, Márcio Kaíque aproveitou bobeada do goleiro Chris, após domínio errado em bola recuada, roubou a bola, e empurrou para o gol.

A equipe da casa voltou a assustar aos 21′, em nova bobeada, dessa vez da defesa do Capivariano, mas Chris se redimiu e fez boa defesa. Aos 29′, Vinicius ficou cara a cara com o goleiro, mas pegou muito mal na bola.

O empate do Capivariano veio aos 46′ da primeira etapa. André Martins recebeu na área, bateu na trave, a bola ficou ‘pipocando’ e sobrou para Denis finalizar para o gol. Na segunda etapa, o ritmo caiu e a partida foi recheada de cartões amarelos para os dois lados.

Na melhor chance, a virada do Capivariano aconteceu aos 50 minutos, com Emanuel, após receber lançamento em contra-ataque veloz dos visitantes.

Próxima rodada

próxima rodada, a última da primeira fase, terá todos seus jogos no dia 10 de outubro, às 15h. O Grêmio Osasco visita o líder Noroeste, enquanto o Capivariano encara o EC São Bernardo, em casa.

fonte: Futebol do Interior 

Posts Relacionados

Carnarock trás roqueiros para o carnaval de Osasco

Redação

PS Novo Osasco voltará a atender 24 horas até dezembro

Joyce Araújo

Com queda de energia e goteiras no ginásio, jogo entre Hinode Barueri e Osasco Audax é adiado

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO