Esporte Osasco

Grêmio Osasco 1 x 2 Capivariano – Com virada no último lance, Leão complica o GEO

Com o resultado, time de Capivari assumiu a vice-liderança provisória, enquanto os osasquenses seguem na vice-lanterna
Com gol no último lance da partida, o Capivariano venceu o Grêmio Osasco de virada nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

Com gol no último lance da partida, o Capivariano venceu o Grêmio Osasco de virada nesta sexta-feira, no estádio Prefeito José Liberatti, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Com o resultado, os visitantes, já classificados para as quartas de final, assumiram a vice-liderança provisória, com 25 pontos. A equipe de Osasco ficou em situação ainda mais delicada, mantendo-se na 15ª e penúltima colocação, com 12 pontos.

O jogo

Lutando para se livrar do rebaixamento, o Grêmio Osasco abriu o placar cedo. Com um minuto de jogo, Márcio Kaíque aproveitou bobeada do goleiro Chris, após domínio errado em bola recuada, roubou a bola, e empurrou para o gol.

A equipe da casa voltou a assustar aos 21′, em nova bobeada, dessa vez da defesa do Capivariano, mas Chris se redimiu e fez boa defesa. Aos 29′, Vinicius ficou cara a cara com o goleiro, mas pegou muito mal na bola.

O empate do Capivariano veio aos 46′ da primeira etapa. André Martins recebeu na área, bateu na trave, a bola ficou ‘pipocando’ e sobrou para Denis finalizar para o gol. Na segunda etapa, o ritmo caiu e a partida foi recheada de cartões amarelos para os dois lados.

Na melhor chance, a virada do Capivariano aconteceu aos 50 minutos, com Emanuel, após receber lançamento em contra-ataque veloz dos visitantes.

Próxima rodada

próxima rodada, a última da primeira fase, terá todos seus jogos no dia 10 de outubro, às 15h. O Grêmio Osasco visita o líder Noroeste, enquanto o Capivariano encara o EC São Bernardo, em casa.

fonte: Futebol do Interior 

Posts Relacionados

Câmara de Osasco realiza primeira sessão de 2021 com presença do prefeito

Redação

Basket Osasco jogará pela 1ª vez campeonato brasileiro da CBB

Francisco Rossi Jr.

Vôlei Osasco-Audax vai a Barueri em busca da quarta vitória

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/