21.7 C
Osasco
28 de novembro de 2020
Araçariguama Empregos

Gerdau abre vagas para jovens aprendizes em Araçariguama (SP)

Programa prevê mais de 14 oportunidades na área industrial para pessoas entre 18 e 22 anos, com ensino médio completo ou cursando o 3º ano

Estão abertas, até 10 de novembro, as inscrições para o Programa de Aprendiz da Gerdau, em Araçariguama (SP). São mais de 14 vagas para a área industrial (Aciaria, Laminação e Logística). Para se candidatar, é preciso ter entre 18 e 22 anos, ter concluído o ensino médio ou estar cursando o terceiro ano em escola pública, além de residir nos municípios paulistas de Araçariguama, São Roque, Mairinque, Alumínio, Sorocaba ou Votorantim. Os interessados devem preencher o formulário disponível no link https://bit.ly/opsgerdau .

Em linha com seu princípio de promoção de um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, a Empresa ressalta que as oportunidades não possuem distinção de gênero, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. “A Gerdau acredita que empresas devem atuar como agentes de transformação. Neste contexto, os programas de capacitação, como de aprendizes, se mostram muito importantes para a empregabilidade de jovens. Buscamos estimular o crescimento profissional dessas pessoas que estão entrando no mercado de trabalho e formar futuros líderes”, comenta Caroline Carpenedo, head de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau.

Durante o período de 12 meses do programa, os selecionados realizarão um curso para Operador de Processos Siderúrgicos, que será ministrado pelo SENAI- SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Com início previsto para janeiro de 2021, os aprendizes devem ter disponibilidade para trabalhar das 7h15 às 15h45. Os benefícios oferecidos são: restaurante interno, assistências médicas e auxílio fretado.

Serviço: Programa de Aprendiz Gerdau 2021 – Araçariguama (SP)

Prazo para se inscrever: 10 de novembro de 2020

Como se inscrever: https://bit.ly/opsgerdau

Pré-requisitos: Jovens entre 18 e 22 anos, ter concluído o ensino médio ou estar cursando o terceiro ano e residir nos municípios Araçariguama, São Roque, Mairinque, Sorocaba ou Votorantim (SP)

Benefícios: restaurante interno, assistências médicas e auxílio fretado

Sobre a Gerdau 

Com 119 anos de história, a Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio. Com o propósito de empoderar pessoas que constroem o futuro, a companhia está presente em 10 países e conta com mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos em todas as suas operações. Maior recicladora da América Latina, a Gerdau tem na sucata uma importante matéria-prima: 73% do aço que produz é feito a partir desse material. Todo ano, são 11 milhões de toneladas de sucata que são transformadas em diversos produtos de aço. As ações da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (B3), Nova Iorque (NYSE) e Madri (Latibex).

Posts Relacionados

Instituto Walmart abre inscrições para projeto que prepara jovens para o mercado de trabalho

Redação

Grupo de jovens empreendedores fundam o primeiro coworking de Araçariguama

Renan Guerreiro

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Itapevi

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO