20.4 C
Osasco
27 de novembro de 2020
Esporte

GEO entra no G8 e Audax se aproxima do grupo de classificação

O Grêmio Osasco chegou ao G8 da Série A3 do Campeonato Paulista. Neste domingo, o GEO superou o Taboão da Serra por 2 a 0, conquistou a segunda vitória seguida no torneio e assumiu a oitava colocação. Após passar maus momentos no estadual, o time osasquense agora luta por um lugar na segunda fase para manter vivo o sonho de voltar à Série A2 em 2020.

 

Embora tenha atuado na condição de mandante, o Taboão da Serra mandou a partida contra o Grêmio Osasco no estádio José Liberatti, no Rochdale. Em casa, o GEO se impôs e construiu sua vitória com um gol em cada tempo. Bruninho abriu o placar aos 35 do primeiro tempo e Gabriel Tonini ampliou aos 36 da segunda etapa.

 

Em bom momento na temporada, o GEO encara o São Bernardo, fora de casa, na próxima rodada.

 

Audax

O Audax venceu mais uma na Série A3 do Campeonato Paulista. Neste sábado (16), o time de Osasco venceu o Rio Preto por 1 a 0, no estádio José Liberatti, e se aproximou do G8 da terceira divisão estadual. Foi a segunda vitória seguida do Audax na competição. Antes, a equipe vermelha havia passado seis jogos seguidos sem vencer no estadual.

 

Depois de vencer o Comercial, o Audax recebeu o Rio Preto disposto a embalar na Série A3. Isso só foi possível depois que Giovanni marcou o único gol da partida e deu a vitória ao time de Osasco. O gol solitário do confronto saiu aos 45 do primeiro tempo.

 

Com o resultado positivo, o Audax chegou aos 10 pontos na terceirona e assumiu a nona posição na classificação. O time comandado por Cavalinho se igualou em número de pontos justamente com o Rio Preto que abre o G8 do tornejo na oitava colocação.

 

Na próxima rodada, o Audax recebe o Batatais, mais uma vez no Rochdalão. Chance para o time osasquense embalar de vez no torneio e se credenciar por um lugar na segunda fase, mantendo vivo o sonho de subir à Série A2.

Fonte: Leonardo Abrantes(Por Esporte)

Posts Relacionados

É HOJE: Vôlei Osasco-Audax encara Sesi Bauru em duelo direto pelo quinto lugar na Superliga

Alessandro Belcorso

Luizomar defende união para retomada do vôlei e teme perda de patrocínio

Redação

No retorno do Paulistão Rochdalle e Arena Barueri sediarão jogos

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO