23.1 C
Osasco
26 de novembro de 2020
Cidades Esporte Taboão da Serra

Futsal feminino disputará 1ª edição da Copa dos Campeões em Lages

O futsal feminino do Taboão da Serra vai participar da 1ª edição da Copa dos Campeões que acontece entre os dias 28 e 31 de março, no ginásio Jones Minosso, em Lages. A equipe taboanense enfrenta as anfitriãs Leoas da Serra, Celemaster do Rio Grande do Sul e Female, também de Santa Catarina. Os jogos serão transmitidos pela SporTV.

 

 

O torneio será um quadrangular com uma equipe paulista, uma gaúcha e duas catarinenses. Os times irão se enfrentar em partidas únicas, as duas equipes com mais pontuação avançam para a final. Em caso de empate, o critério de desempate será o número de vitórias ou saldos de gols.

Os quatro times são referencias nacionais, conquistaram títulos ano passado e estão se unindo para abrir a temporada 2019 em grande estilo, visando dar uma maior visibilidade para o futsal feminino. Todos os jogos serão realizados no ginásio Jones Minosso, em Lages, Santa Catarina.

Segundo a supervisora técnica do Taboão da Serra, Priscila Silva, o torneio dará uma maior visibilidade para a modalidade. “Estamos muito felizes, é um privilegio para nós participar de uma competição dessa grandeza, esperamos representar bem nossa cidade e trazer esse título inédito”, disse.

A equipe taboanense estreia na quinta-feira, 28, às 13h, quando enfrenta o Female (SC), na segunda rodada na sexta-feira, 29, encara as anfitriãs Leoas da Serra, às 13h45, e na terceira partida no sábado, 30, às 11h, duela com o Celemaster (RS). A decisão acontece às 11h, no domingo, 31 de março.

Ano passado, o Taboão da Serra foi campeão do Campeonato Paulista, Jogos Universitários (JUBs), vice-campeão da Copa do Brasil e tricampeão dos Jogos Regionais. As anfitriãs Leoas da Serra foram campeão invicto da Libertadores da América. A Female foi campeã catarinense e o Celemaster campeão gaúcho.

 

SECOM/ Taboão da Serra

Posts Relacionados

Mutirão “Amor Por Osasco” chega no Jardim D´Abril pelas mãos de Ribamar

Redação

Secretaria de Saúde presta contas do 3º quadrimestre em Audiência Pública

Alessandro Belcorso

Evento inédito de MMA na cidade conseguiu reunir mais de 3000 espectadores

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO