22.9 C
Osasco
21 de outubro de 2020
Cidades

Furlan oficializa candidatura à reeleição e diz que Barueri ficou “infinitamente melhor” sob sua gestão

Em convenção realizada no sábado (5), o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), confirmou sua candidatura à reeleição nas eleições municipais de novembro.
Em convenção realizada no sábado (5), o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), confirmou sua candidatura à reeleição nas eleições municipais de novembro. Foto: Divulgação

Em convenção realizada no sábado (5), o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), confirmou sua candidatura à reeleição nas eleições municipais de novembro. Se reeleito, Furlan vai para sua sexta gestão no município. A aliança em apoio à reeleição conta com 13 partidos. Roberto Piteri continua como vice na chapa.

Em discurso durante a convenção, Furlan destacou realizações ao longo da atual gestão: “Estamos entregando uma cidade infinitamente melhor do que aquela de quatro anos atrás”, defendeu.

“A saúde da nossa cidade está organizada e pronta para atender a população. Quem não acredita vá até o Centro de Diagnóstico para fazer qualquer tipo de exame. A pessoa não demora um mês para marcar um exame. Ela marca para fazer já na próxima semana. Vá ver o hospital que construímos. A qualidade que a nossa população e da região estão sendo atendidas lá”, declarou o prefeito.

Para um eventual próximo mandato, Furlan prometeu avançar nas articulações junto ao governo do estado para a construção do Hospital Regional em Barueri e investir em piscinões para amenizar o drama das enchentes.

fonte: Visão Oeste 

Posts Relacionados

Prefeitura de Carapicuíba – SP anuncia Concurso Público com mais de 90 vagas

Alessandro Belcorso

Alunos da rede pública terão metade das vagas do vestibular 2021 da Unesp

Bruno Schwabenland

Novembro Azul traz diversas atividades em Osasco

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO