27 C
Osasco
30 de novembro de 2020
Cidades Santana de Parnaíba

Fundo Social realiza entrega de 168 kits Mãe Parnaibana

                Na última semana, a prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, promoveu a entrega do kit Mãe Parnaibana que atende as famílias carentes da cidade e tem como principal objetivo a redução da mortalidade infantil.

                A entrega foi realizada no Colégio Colaço e contou com a presença do chefe do executivo, da presidente do Fundo Social de Solidariedade e do Secretário de Assistência Social.

                Ao todo 168 mamães receberam os kits de enxovais que possuem 18 itens, entre eles: saída maternidade, fraldas de pano, toalha de banho, kit mamadeira, macacões, banheira, entre outros, além de um carrinho de bebê que também pode ser usado como berço.

                No mesmo dia também foi realizada a entrega do kit Bebê Passo a Passo com fotos, calendário, caneca, camiseta e quadro personalizado com as fotos dos bebês para as mamães que participaram do programa e durante o primeiro ano de vida da criança e fizeram  todo o acompanhamento médico, como consultas e vacinas.

Para mais informações basta procurar a Secretaria de Assistência Social ou o Fundo Social de Solidariedade, na Rua Santa Cruz, 155, Centro ou entrar em contato pelo número 4622-7050.

Texto: Cíntia Almeida / Foto: Sandro Almeida

Posts Relacionados

NOTA OFICIAL EM RELAÇÃO O “TAL BONECO”

Redação

Areninha do Jardim Ruth será inaugurada no dia 14 de setembro

Joyce Araújo

Ajuda ao próximo: A jornalista Meiri Borges colocou seus vestidos para serem trocados por alimentos

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO