16.5 C
Osasco
18 de outubro de 2021
Cidades Empregos Itapecerica da Serra

Frente de Trabalho abre 176 vagas: inscrições vão de 26 a 29 de março

A Prefeitura de Itapecerica da Serra abriu 176 vagas para o Programa Emergencial de Trabalho e Cidadania (Frente de Trabalho), sendo cinco vagas para portadores de necessidades especiais e três para egressos do sistema carcerário.

 

Foto da Internet

 

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 26, 27, 28 e 29 de março, das 9h às 13h (distribuídas senhas), no Ginásio Municipal de Esportes, rua Dona Anila 1.001, bairro da Olaria. Importante destacar que a seleção dos contemplados será de acordo com a avaliação dos documentos, não por ordem de chegada na inscrição.

O objetivo do programa é proporcionar renda, ocupação, qualificação e requalificação profissional a trabalhadores desempregados residentes no município. O valor da bolsa auxílio é de R$ 600,00 mais cesta básica, para uma disponibilidade de 30 horas semanais de trabalho, sendo seis horas de capacitação. Os selecionados prestarão expediente nas repartições públicas do município como Auxiliar de Serviços Gerais.

Para se inscrever é necessário estar desempregado, ser maior de idade, morador do município há no mínimo dois anos e não receber seguro desemprego. No momento da inscrição é necessário apresentar o original e uma cópia da carteira de trabalho, CPF, RG, PIS e comprovante de residência.

 

SECOM/ Itapecerica da Serra

Posts Relacionados

Alunos do jiu-jitsu de Francisco Morato participam de cerimônia de troca de faixa

Redação

STJ Decidiu na tarde de Ontem pela Não Cassação de Lili Aymar e devem ser apuradas as acusações sobre o Propinolixo

Bruno Schwabenland

Prefeitura tem nova administração da Saúde

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/