26.8 C
Osasco
3 de dezembro de 2020
Cidades Esporte Francisco Morato

Francisco Morato viaja rumo ao Campeonato Mundial de Ginástica Estética de Grupo

A equipe de ginástica da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo de Francisco Morato (SMELT), viajou no dia 21 de novembro rumo ao Campeonato Mundial de Ginástica Estética de Grupo, que será realizado entre os dias 22 e 25 de novembro, na cidade litorânea de Santos.São 34 atletas que representarão Francisco Morato e o Brasil na categoria adulto e infantil da competição.

A ginástica estética de grupo é uma nova modalidade esportiva que mistura dança com ginástica rítmica e acrobática, sem uso dos aparelhos, com apresentações apenas em grupo.

“Vamos representar nossa cidade e o país com toda garra possível. É um privilégio para nós levarmos o nome de Francisco Morato até a escala mundial e competir para trazer medalhas para nosso país”, disse a professora da equipe da SMELT, Débora Silva.

O vice-prefeito e secretário municipal de Esporte de Morato, Dr. Araguacy, e o chefe da Divisão de Eventos Esportivos, Claudemir Correa, o Mimo, acompanharam a saída dos atletas moratenses.

Francisco Morato competirá em conjunto com as cidades de Santos e Cotia contra oito países, como, por exemplo, as fortes equipes da Finlândia, México e Canadá.

Posts Relacionados

Nova alça de acesso para Osasco já teve a primeira reunião

Alessandro Belcorso

Moderno Centro de Especialidades de Barueri começa a ser construído em frente ao bulevar

Alessandro Belcorso

Agentes da GCM são agraciados com honra ao mérito

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO