21.1 C
Osasco
25 de outubro de 2020
Saúde

Filha se disfarça de enfermeira para ver os pais internados com covid-19

Preocupada com a saúde dos país,  mulher resolve entrar em hospital disfarçada de enfermeira com um único objetivo: ver os pais, que estão internados no local após contaminação por coronavírus.

Venecia Betances entrou em hospital como enfermeira para ajudar os pais que estavam internados ( Reprodução)

 

De acordo com o site TeleMundo, Venecia Betances estava preocupada com o estado de saúde dos pais idosos, assim que soube da internação por terem contraído o novo coronavírus, viajando do norte de Santiago de los Caballeros para a capital Santo Domingo, cidades da República Dominicana.

Segundo o veículo, ela conseguiu entrar no Hospital Moscoso Puello como uma funcionária do local, mas foi descoberta pouco tempo depois de ver os pais.

Temendo não ver mais os pais vivos, Venecia justificou o ato ao dizer que, além da Covid-19, eles têm outras comorbidades, como o mal de Parkinson, no caso do pai.

Alguns funcionários do hospital precisaram retirar Venecia do local por questões de segurança, mas se comoveram com a história.

“Nós apenas a convidamos para sair, mas não queremos fazer nada porque entendemos. Até eu, se tivesse meu pai, faria todo o possível para vê-lo”, disse um integrante do Moscoso Puello.

Venecia não deve sofrer maiores punições pela ação e viu parte da história terminar bem. Isso porque, ainda segundo o TeleMundo, sua mãe conseguiu se recuperar da covid-19 e já teve alta hospitalar.  O pai, no entanto, segue internado.

Posts Relacionados

Itapevi inicia mutirão de combate à dengue no sábado (12)

Redação

Associação Rainha da Paz assina convênio para atender crianças e adolescentes especiais de Itapevi

Alessandro Belcorso

Prefeito entrega cinco novas ambulâncias para o SAMU e SEMAS

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO