18.8 C
Osasco
17 de outubro de 2021
Brasil Esporte

Figueirense 1 X 0 Oeste Barueri – Figueira ganha do Rubrão no sufoco

Gol de Bruno Paraíba aos 6 minutos do primeiro tempo garante mais três pontos aos catarinenses em Floripa.
Bruno Paraíba comemora o gol que deu a primeira vitória ao Figueirense na Série C – Foto: Patrick Floriani/FFC

Na tarde deste sábado o Oeste Barueri viajou até Florianópolis, para enfrentar o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, partida válida pela Série C do  Campeonato Brasileiro. Para o time da casa essa é a segunda rodada do Brasileirão Série C, enquanto o Rubrão fazia a sua estréia ontem. A vitória dos catarinenses foi construída ainda no primeiro tempo com gol de Bruno Paraíba aos 6 minutos e o time da casa se reabilita na competição após a derrota para o Novo Horizontino na estréia.

Melhores momentos:

O gol nasceu graças a um erro de posicionamento da defesa da equipe paulista, com um pênalti perdido por Denner, fez o Rubrão gostar do jogo e equilibrar a partida em pleno Orlando Scarpelli. Na segunda etapa os visitantes voltaram dispostos a empatar a partida, porém o Figueirense conseguiu administrar o placar, contando com as boas defesas do goleiro Rodolfo Castro.

Próximo compromisso:

Com o triunfo o Figueirense pulou para o 5º lugar no grupo B, lembrando que muitos adversários não jogaram a segunda rodada. A próxima partida será no domingo (13) ás 18h00min contra o Paraná Clube em Curitiba, no Estádio Durival Britto.

No sábado (12) ás 15h00min o Rubrão vai a Novo Horizonte, enfrentar o Novo Horizontino numa partida complicadissíma, que está empolgado pelo título do Troféu do Interior, após bater a Ponte Preta por 2 a 0. Neste duelo paulista o Tigre com as suas garras afiadas, vai receber a Onça que busca a reabilitação!

Confira a galeria: 
Patrick Floriani/FFCPatrick Floriani/FFCPatrick Floriani/FFCPatrick Floriani/FFC
Ficha Técnica:
O Figueira está pronto para o confronto contra o Oeste, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Foto: Figueirense Futebol Clube /FFC
Estamos escalados! Esses são os 11 titulares que iniciam a campanha do Oeste Barueri no @brasileirao Série C l.
Pra cima deles, Rubrão! Foto: Oeste FC

Posts Relacionados

Atletas do Muay Tai receberam a graduação

Alessandro Belcorso

Barueri derrota Sesi Bauru em casa e empata série melhor de três do Paulistão de Vôlei

Bruno Schwabenland

Quartas de Final: Rio Claro 0 X 0 RB Brasil – empate classificou o Galo Azul para a semifinal da A2

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/