24.3 C
Osasco
5 de março de 2021
Barueri Cidades

Festa de aniversário em bar termina com um morto e quatro baleados em Barueri

Confusão ocorreu na noite deste domingo (11) após mulher ser agredida a socos depois de reclamar de fumaça de cigarro.
Marcas de tiros em porta de bar onde festa de aniversário terminou com um morto e quatro baleados em Barueri — Foto: Reprodução TV Globo

Uma pessoa morreu e outras quatro foram baleadas durante uma festa de aniversário em um bar em Barueri, na Grande São Paulo, na noite deste domingo (11). Uma mulher foi agredida com socos durante a confusão.

A confusão ocorreu por volta das 21h no bairro Jardim Tupã. De acordo com o depoimento de uma testemunha à polícia, a discussão começou porque uma das participantes da festa estava incomodada com a fumaça do cigarro de outra pessoa quando um homem apareceu dizendo que mandava naquela área e ninguém poderia brigar ali. Então, ele agrediu a mulher com socos e atirou no namorado dela.

O agressor foi identificado como Ronaldo Silveira, de 41 anos. No bar estava um guarda-civil, de 31 anos, de folga. Ele interviu na briga e levou cinco tiros, mas acertou o agressor no peito, que morreu no hospital. O dono do bar e um funcionário também foram baleados, mas não correm risco de morte.

O CGM foi operado e não corre o risco de morrer.

Ronaldo Silveira já tinha passagem por diversos crimes como cárcere privado, porte ilegal de arma, homicídio, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Posts Relacionados

Jardim da Glória recebeu o Plantio Global, no último domingo

Joseane Martins

Matrículas e rematrículas para 2019 tem início a partir de hoje(05)

Alessandro Belcorso

Prefeitura realiza 1º Fórum de Políticas Públicas sobre Drogas

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/