25.9 C
Osasco
24 de novembro de 2020
Cidades Esporte

Federação Paulista divulga grupos da Copa São Paulo 2019

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quinta-feira (22), a disposição dos grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior. A 50ª edição da Copinha terá 128 times distribuidos em 32 grupos, sendo três sediados na capital e 29 espalhados pelos municípios do estado.O Oeste FC ficou na chave 21, juntamente com o Grêmio FBPA (RS), Lagarto FC (SE) e São Raimundo EC (RR). O GO Audax EC ficou na chave 23, junto com Fluminense FC (RJ), Sete de Dourados (MS) e Parnahyba SC (PI). O CA Taboão da Serra ficou na chave 24, com os times Elosport Capão Bonito (SP), Londrina EC (PR) e AD Confiança (SE).

Atual campeão, o Flamengo estará sediado em Jaguariúna. Maior vencedor do torneio, com dez conquistas, o Corinthians fará a primeira fase em Itu, enquanto o São Paulo ficará em Araraquara e o Santos em Mogi das Cruzes. Em busca do primeiro título, o Palmeiras joga a etapa inicial em Capivari.

A nota publicada pela federação informa que a tabela completa e o regulamento serão divulgados em breve, mas ainda não define a data.

Posts Relacionados

Testagem em massa avança em presídios do estado de São Paulo

Redação

As crenças de Júnior e Luizão na Copa de 2002

Alessandro Belcorso

Prefeitura anuncia shows da Festa de Peão 2019

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO