20.1 C
Osasco
28 de fevereiro de 2021
Cidades Esporte

Federação Paulista divulga grupos da Copa São Paulo 2019

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quinta-feira (22), a disposição dos grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior. A 50ª edição da Copinha terá 128 times distribuidos em 32 grupos, sendo três sediados na capital e 29 espalhados pelos municípios do estado.O Oeste FC ficou na chave 21, juntamente com o Grêmio FBPA (RS), Lagarto FC (SE) e São Raimundo EC (RR). O GO Audax EC ficou na chave 23, junto com Fluminense FC (RJ), Sete de Dourados (MS) e Parnahyba SC (PI). O CA Taboão da Serra ficou na chave 24, com os times Elosport Capão Bonito (SP), Londrina EC (PR) e AD Confiança (SE).

Atual campeão, o Flamengo estará sediado em Jaguariúna. Maior vencedor do torneio, com dez conquistas, o Corinthians fará a primeira fase em Itu, enquanto o São Paulo ficará em Araraquara e o Santos em Mogi das Cruzes. Em busca do primeiro título, o Palmeiras joga a etapa inicial em Capivari.

A nota publicada pela federação informa que a tabela completa e o regulamento serão divulgados em breve, mas ainda não define a data.

Posts Relacionados

Estreia de Osasco no Campeonato Paulista 2020 marca retorno oficial do vôlei feminino no Brasil

Bruno Schwabenland

Prefeitura de Araçariguama segue com serviços de zeladoria urbana através da Frente de Trabalho

Redação

Por dentro do escritório do iFood em Osasco, que tem patinete e dog day

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/