12.5 C
Osasco
13 de junho de 2021
Osasco Política

Fazendo a diferença ás crianças de Osasco

Mais um dia de muito trabalho pelo desenvolvimento de Osasco. Hoje, tive a honra de presidir a reunião online com o secretário Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maurício Cunha.
Fazendo a diferença ás crianças de Osasco. Foto: Vereadora Lúcia da Saúde/ Redes sociais (Reprodução)
Mais um dia de muito trabalho pelo desenvolvimento de Osasco. Hoje, tive a honra de presidir a reunião online com o secretário Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maurício Cunha.
Foi um privilégio ter participado deste evento, que reuniu um grupo de vários Estados e colocou a nossa cidade no cenário Federal para realizar ainda mais ações para proteger nossas crianças e adolescentes.
Apresentei ao secretário a importância de trazer para a cidade o Exame de Perícia ao Hospital Regional, com uma equipe multidisciplinar para realizar o atendimento humanizado e especializado a quem sofrer violência doméstica e sexual.
Também discutimos sobre um acordo de cooperação técnica entre a cidade e o Governo Federal para implantar o Centro Integrado de Atendimento para dar assistência às crianças vítimas de violência.
Estiveram comigo as vereadoras Elsa Oliveira, Pastora Cristiane Celegato, Ana Paula Rossi, Rogério Santos, Welton Camilo, de Capela do Alto, Gilberto Barbosa de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Cedro (Ceará), entre outros.
Um encontro extremamente produtivo que trará resultados positivos em breve para nosso município.
Cada dia é uma dádiva, uma oportunidade de transformar nossos sonhos em realidade, e por mais este ação eu agradeço a Deus e a todos que participaram deste evento.
Confira a galeria:
Créditos das imagens: Vereadora Lúcia da Saúde/ Redes sociais (Reprodução)Créditos das imagens: Vereadora Lúcia da Saúde/ Redes sociais (Reprodução)Créditos das imagens: Vereadora Lúcia da Saúde/ Redes sociais (Reprodução)
Siga as redes sociais da Vereadora Lúcia da Saúde:
Instragram  CLIQUE AQUI.
Whatsapp: (11) 944884072

Posts Relacionados

Prefeitura divulga boletim sobre o COVID-19

Redação

Santo André faz 3 a 0 no Audax e São Bernardo empata pela Copa Paulista

Alessandro Belcorso

Osasco vacinará profissionais de saúde nos dias 15 e 16 de abril

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/