25.5 C
Osasco
11 de abril de 2021
Barueri Política

Fase vermelha: veja o que muda na cidade de 6 a 19 de março

O governo do Estado de São Paulo determinou, durante coletiva de imprensa da última quarta-feira (dia 3), que todo o Estado deve regredir para a fase vermelha do Plano São Paulo a partir de sábado (dia 6) até o dia 19 de março.
Fase vermelha: veja o que muda na cidade de 6 a 19 de março. Foto: Prefeitura de Barueri

Devido ao recrudescimento dos casos de Covid-19 em todo o Brasil, o governo do Estado de São Paulo determinou, durante coletiva de imprensa da última quarta-feira (dia 3), que todo o Estado deve regredir para a fase vermelha do Plano São Paulo a partir de sábado (dia 6) até o dia 19 de março. Na fase vermelha funcionam apenas serviços essenciais. É possível conferir a lista de serviços AQUI.

Obedecendo às determinações, a Prefeitura de Barueri  tomou algumas medidas de enfrentamento que valerão no período  mencionado.

Ganha Tempo
O Ganha Tempo Municipal estará fechado para atendimento presencial (acesse https://www.barueri.sp.gov.br/ganhatempo/ e verifique os serviços on-line disponíveis

Parques
Todos os parques municipais (Dom José, Taddeo Cananéia e Ecológico Tietê Barueri) estarão fechados para a frequência do público a partir deste sábado (dia 6).

Secretarias
Todas as Secretarias municipais atenderão ao público somente por agendamento. Ligue diretamente para a secretaria desejada. Caso não saiba o telefone, consulte https://portal.barueri.sp.gov.br/ e clique no link “Secretarias” para verificar o telefone de cada uma.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social divulgou novas regras de atendimento, bem como de distribuição de cestas e outros benefícios às pessoas cadastradas. CLIQUE AQUI para conferir.

Posts Relacionados

Prefeitura entrega 64 novos leitos, mas alerta que só isolamento pode conter o colapso

Bruno Schwabenland

Major Olimpio tem morte cerebral; veja repercussão

Bruno Schwabenland

Dória é condenado pela justiça de SP e tem seus direitos políticos suspenso

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/