26.8 C
Osasco
3 de dezembro de 2020
Cidades Cultura Osasco

Espetáculo Gratuito em Osasco – “Carta 1 – A Infância – Promessa de Mãe”

“Carta 1 – A Infância – Promessa de Mãe”, no Teatro Municipal Glória Giglio no dias 18 e 19

Você não pode perder! É a história real de uma imigrante boliviana e seu filho que sofreram a violência do trabalho escravo no Brasil.

Osasco será a primeira cidade a receber o espetáculo “Carta 1 – A Infância – Promessa de Mãe”, que o Coletivo Estopô Balaio apresentará em cinco cidades paulistas, incluindo a Capital, entre os meses de Junho e Agosto de 2019. A direção e de João Junior e Juão Nyn. Em Osasco, a peça será apresentada nos dias 18 e 19 de junho – terça e quarta-feira – às 19h, no Teatro Municipal Glória Giglio (Av. dos Autonomistas, 1533 – Vila Campesina).

Dentro do contexto imigratório da América Latina, o espetáculo narra a história real de uma mãe boliviana, que busca a reconstrução de sua autoestima, e de seu filho. Nessa busca, eles lutam e enfrentam os valores de identidade e culturais nos quais estão inseridos como filhos de imigrantes bolivianos.

A peça põe em cena o menino Erick que, com 12 anos, nunca havia cortado o cabelo. Como imigrante boliviana, sua mãe, Martha, foi vítima dos movimentos imigratórios em busca por atividade econômica e melhorias de vida. Mas, como vítima, ela fez a promessa de só cortar o cabelo do filho depois que conseguisse alcançar seus objetivos.

Serviço
Dias 18 e 19 de junho, às 19h
Teatro Municipal Glória Giglio
Av. dos Autonomistas, 1533, Vila Campesina, Osasco/ SP
Capacidade: 460 lugares
*Grátis | Livre
*Os ingressos serão distribuídos 1h antes do espetáculo.

Posts Relacionados

Gustavo Lima é presença confirmada no aniversário da cidade

Redação

Termina no dia 18/11 o prazo de inscrição para solicitar o subsídio emergencial (Lei Aldir Blanc)

Bruno Schwabenland

Delegado Bruno Lima pode ser o novo candidato a prefeito de Osasco

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO