22.8 C
Osasco
26 de outubro de 2021
Carapicuiba Cidades Educação

Escolas são inauguradas e aumenta número de vagas nas Emeis

Em comemoração ao aniversário da cidade, que completa 54 anos, a Prefeitura de Carapicuíba inaugurou duas novas escolas na cidade.

 

Por intermédio da Secretaria de Educação, as Emeis que já estão em funcionamento aumentam a quantidade de vagas com cerca de 350 alunos matriculados na rede municipal.

No bairro Jardim Novo Horizonte, a Emei Leonildo Braym foi inaugurada no último dia 23. Com capacidade para mais de 200 crianças (entre 4 a 5 anos), a unidade envolve 4 salas de aula, cozinha, refeitório, lactário, repouso, banho, lavanderia, solário, pátio coberto, anfiteatro, playground, além de sistema de segurança (24h).

A Emei José Gonçalves, na região da Vila Menck também foi entregue dentro da programação. A obra, com estrutura para mais de 140 crianças, soma 5 salas de aula, 2 berçários, fraldário, playground, refeitório, pátio coberto, em um prédio moderno e informatizado.

Com as duas entregas, a educação de Carapicuíba avança e segue com o objetivo de oferecer mais qualidade no ensino da rede municipal.

 

Fonte: Secom – Carapicuíba / Foto: divulgação

Posts Relacionados

Prefeitura inaugura nova Secretaria de Saúde

Joseane Martins

Novo currículo do ensino médio em São Paulo terá 12 opções de cursos

Redação

Equipe da Ginástica Rítmica de Osasco se destaca em Campeonato online da Ucrânia

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/