26.9 C
Osasco
18 de janeiro de 2022
Cidades Esporte Osasco

Enxadrista osasquense é vice-campeã do Campeonato Brasileiro Escolar  

Entre os dias 21/9 e 23/9, a equipe de Xadrez de Osasco participou do Campeonato Brasileiro de Xadrez Escolar, em Caxambu, Minas Gerais. A competição foi disputada em 6 rodadas e contou com a participação de 8 enxadristas que treinam na Escola de Xadrez de Osasco.

Na categoria quarto ano feminino, Osasco contou com três participantes: Gabriela Fujita (terceiro), Gabriela Usui (quarto) e Natália Okubo (décimo sétimo lugar). Na categoria sétimo ano foram duas: Isabela Lua (quinto) e Brenda Okubo (décimo quarto lugar). Na categoria nono ano o destaque ficou com Osasco, através de Daniela Fujita, que conquistou o vice-campeonato.

Na categoria terceiro ano masculino, Davi Tsuchie ficou com a sétima colocação. E na categoria sexto ano, Pedro Tsuchie ficou com a décima colocação.

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, oferece aulas gratuitas de Xadrez, na Escola de Xadrez de Osasco, situada na Rua Marechal Rondon 260, Centro. Mais informações: 3654-1114 / 3682-2711.

Texto: Giane Vieira / Imagens: divulgação Serel

Posts Relacionados

“É greve”- Entregadores de APP iniciam luta por direitos e querem carteira assinada

Redação

Barueri conquista prêmio internacional em empregabilidade para pessoas com deficiência

Alessandro Belcorso

Ituano 2 x 1 Oeste – Galo vence Rubrão e garante classificação à segunda fase da Série C

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/