21.3 C
Osasco
26 de fevereiro de 2021
Cidades Esporte Osasco

Enxadrista osasquense é vice-campeã do Campeonato Brasileiro Escolar  

Entre os dias 21/9 e 23/9, a equipe de Xadrez de Osasco participou do Campeonato Brasileiro de Xadrez Escolar, em Caxambu, Minas Gerais. A competição foi disputada em 6 rodadas e contou com a participação de 8 enxadristas que treinam na Escola de Xadrez de Osasco.

Na categoria quarto ano feminino, Osasco contou com três participantes: Gabriela Fujita (terceiro), Gabriela Usui (quarto) e Natália Okubo (décimo sétimo lugar). Na categoria sétimo ano foram duas: Isabela Lua (quinto) e Brenda Okubo (décimo quarto lugar). Na categoria nono ano o destaque ficou com Osasco, através de Daniela Fujita, que conquistou o vice-campeonato.

Na categoria terceiro ano masculino, Davi Tsuchie ficou com a sétima colocação. E na categoria sexto ano, Pedro Tsuchie ficou com a décima colocação.

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, oferece aulas gratuitas de Xadrez, na Escola de Xadrez de Osasco, situada na Rua Marechal Rondon 260, Centro. Mais informações: 3654-1114 / 3682-2711.

Texto: Giane Vieira / Imagens: divulgação Serel

Posts Relacionados

Prefeitura entrega reforma do Centro de Convivência do Idoso

Joyce Araújo

Banco de Sangue de Barueri funciona neste sábado, em comemoração ao “Dia Mundial do Doador de Sangue”

Redação

“Com o apoio do PDT ao Rogério Lins abro mão da minha reeleição”, diz Régia

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/