22 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Cidades

Enel Distribuição São Paulo prorroga suspensão do corte no fornecimento de energia

Para que os clientes com contas em aberto tenham tempo para parcelar suas dívidas, os avisos de corte serão enviados somente a partir de 15 de setembro

 

A Enel Distribuição São Paulo informa que prorrogou mais uma vez a suspensão do corte do fornecimento de energia por inadimplência e continuará sem enviar os avisos de corte aos clientes até o dia 15 de setembro. A medida foi adotada para que os clientes tenham mais tempo para negociar o parcelamento das contas em aberto com a distribuidora, após a retomada da leitura presencial dos medidores. Depois do recebimento do aviso de inadimplência, que virá impresso na conta de energia, o cliente terá ainda até 15 dias para negociar seus débitos, antes que o corte seja efetuado.

A Enel Distribuição São Paulo promoveu, no último sábado, um mutirão de negociação na Zona Sul e realizará outros quatro mutirões de parcelamento das contas de energia nos próximos sábados 5 e 12 de setembro, nas Zonas Leste, Norte, Oeste e na região do ABC. Os atendimentos são realizados com hora marcada pelo site da companhia (www.eneldistribuicaosp.com.br). Durante o evento do dia 05, os clientes também poderão trocar lâmpadas incandescente usadas por lâmpadas LED mais econômicas.

“Apenas no último sábado, foram quase mil negociações realizadas. O sucesso da iniciativa de parcelamento presencial nos levou a organizar mais quatro mutirões em diferentes regiões da nossa área de concessão. Estamos sensíveis ao atual momento de perda de renda de muitas famílias e, com esses mutirões e com a suspensão do corte por mais 15 dias, queremos possibilitar que o cliente fique em dia com a distribuidora”, afirma André Oswaldo, diretor de Mercado da Enel Distribuição São Paulo.

A empresa está oferecendo a todos os clientes a possibilidade de parcelar suas contas em atraso em até 12 vezes na própria fatura ou no cartão de crédito, sem juros do financiamento. Além dos mutirões de atendimento aos sábados, o parcelamento pode ser realizado por meio do Aplicativo Enel SP, que pode ser baixado gratuitamente, pelo Portal de Negociação, pelo site da empresa, ou pelo Call Center (0800 72 72 120). Para os clientes que preferem ir às lojas, a companhia está oferecendo o atendimento com hora marcada pelo site.

Mutirões de parcelamento

No próximo dia 05, a Enel Distribuição São Paulo realizará mais dois mutirões de parcelamento, das 8h às 17h, no CEU Quinta do Sol, localizado no Parque Císper, Zona Leste da Capital, e no CEU Jaçanã, no Jardim Guapira, Zona Norte da Capital. Os espaços foram cedidos pela Prefeitura.

Após o agendamento para atendimento pelo site da empresa (https://www.eneldistribuicaosp.com.br/),  o cliente receberá uma mensagem via SMS com a confirmação do agendamento e senha que deverá ser apresentada no local. Cada cliente poderá trocar até 4 lâmpadas incandescentes por lâmpadas LED durante o evento.

Serviço:

Mutirões de Parcelamento

Quando: 05 de setembro

Horário: das 08h às 17h

Local: CEU Quinta do Sol / CEU Jaçanã

Endereços: Av. Luiz Imparato, 564 – Parque Císper, Zona Leste da Capital

                   R. Francisca Espósito Tonetti, 105 – Jardim Guapira, Zona Norte da Capital

Mutirões de Parcelamento

Quando: 12 de setembro

Horário: das 08h às 17h

Local: a definir

Endereço: a definir

Para agendar o horário de atendimento: entrar no site da empresa (https://www.eneldistribuicaosp.com.br/), clicar em “Agende seu atendimento presencial”, “Novo agendamento” e “Fique em dia Enel”.

Sobre a Enel Distribuição São Paulo

A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Posts Relacionados

Sessões da câmara de Osasco retornam nesta terça(05)

Alessandro Belcorso

Carmônio Bastos deixa a SEREL:”Quero fazer pela cidade o que consegui fazer pelo esporte”

Joseane Martins

Conferência Municipal do Idoso será realizada nesta quinta(28)

Joseane Martins

DEIXE UM COMENTÁRIO