13.5 C
Osasco
14 de junho de 2021
Osasco Política

Em reunião com Doria, Emidio cobra modernização das estações da CPTM em Osasco

Parlamentar também cobrou a nova entrada de Osasco e a reforma do Viaduto Único Gallafrio
Em reunião com Doria, Emidio cobra modernização das estações da CPTM em Osasco. Foto: Divulgação

Soluções para problemas que afligem os moradores de Osasco. Esse foi o foco da conversa remota que o deputado estadual Emidio de Souza teve, nesta quinta-feira (06), com o governador João Doria.

Na ocasião, o deputado cobrou a modernização das estações da CPTM General Miguel Costa, Comandante Sampaio e Presidente Altino em Osasco, lembrando que elas não dispõem de estrutura de acessibilidade para pessoas com deficiência. Doria falou que vai estudar a viabilidade dessas obras e pediu para o parlamentar enviar ofício a ele, ao secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, e ao chefe da Casa Civil, Cauê Macris, falando da urgência da modernização.

Tal pleito já foi apresentado pelo deputado em outras ocasiões. Em 2019, Emidio apresentou emendas ao Plano Plurianual (PPA) 2020-2023 e enviou requerimento de informação ao secretário de Transportes Metropolitanos buscando a destinação de recursos para reformas de estações da CPTM com o objetivo de garantir acessibilidade.

Na reunião, Emidio ainda questionou a previsão da obra do novo acesso a Osasco através da rodovia Castello Branco e da reforma do Viaduto Único Gallafrio, em Presidente Altino. Sobre a reforma do viaduto, o governador anunciou que até o final de maio deve ser lançado um novo edital, pois o documento publicado em dezembro foi cancelado.

Posts Relacionados

Promotor entrega Drone ao 5° Baep

Redação

Projeto social prepara 90 jovens e adultos para o mercado de trabalho

Alessandro Belcorso

Campanha servidor solidário é lançada em Jandira

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/