16.2 C
Osasco
9 de dezembro de 2021
Osasco Política

Em parceria com Prefeitura, Basket Osasco terá projeto social focado no atendimento das crianças

Convênio com a Prefeitura de Osasco possibilita apoio  para o Projeto Social de basquete, que será realizado em breve com a implantação do Ninho da Coruja III.
Em parceria com Prefeitura, Basket Osasco terá projeto social focado no atendimento das crianças. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Hoje visitamos o CAIC no Bairro Jardim Santo Antônio com o Vereador Carmônio Bastos, que trouxe a ótima notícia da reforma do espaço e, em breve, iremos implantar mais um núcleo de basquete, o “Ninho da Coruja III“, que irá atender 200 crianças no contra turno escolar, projeto aprovado pelo CMDCA! Que alegria! Depois de muitos anos, a bola laranja voltará a subir!  Nosso Técnico João Ricardo, ainda garoto, deu seus primeiros arremessos nesta quadra, e nosso supervisor, Rosinaldo Valério, foi um dos primeiros professores a dar aula no local. A felicidade é muito grande em poder retribuir tudo que o esporte nos deu!

O Projeto Basket Osasco já atendeu gratuitamente mais de 400 meninos com as escolinhas de basquete entre 7 e 17 anos.

Nosso agradecimento especial ao Prefeito de Osasco, Rogério Lins, Vereador Carmonio Bastos, Secretário de Esportes da cidade, Rodolfo Cara, Secretário de Obras, Waldyr Ribeiro, Secretario do Meio Ambiente, Fábio Grossi, e o Presidente do CMDCA, Pedro Paulo.

Posts Relacionados

Araçariguama institui Lei Municipal para combater a soltura de fogos de artifícios com estampido

Bruno Schwabenland

Osasco intensifica desinfecção de espaços públicos

Bruno Schwabenland

Ribamar Silva quer regime especial de contratação de mulheres vítimas de violência doméstica

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/