26.1 C
Osasco
29 de outubro de 2020
Osasco

Em Live Dr. Lindoso esclarece que não teme ameaças.

 

Na noite desta segunda-feira (01), o médico e vereador, Dr. Lindoso, aumentou o tom de sua fala ao comentar um assunto que tem circulado nas redes sociais e amplamente compartilhada e divulgada por apoiadores e funcionários do prefeito Rogério Lins, como mostrado na transmissão ao vivo.

A “live extraordinária”, assim chamada pelo Dr. Lindoso, foi uma surpresa para todos, já que as transmissões ao vivo realizadas pelo vereador são realizadas às quartas-feiras, mas nesta segunda-feira Dr. Lindoso decidiu se posicionar em relação ao que acontece nos bastidores da política osasquense.

“Eu acho importante me expor nesse momento. A política está muito suja. Há um jogo muito baixo acontecendo, com coisas que não dá nem para acreditar que acontecem, essa é a realidade”, comentou Dr. Lindoso, indignado com os ataques que tem sofrido nas redes sociais.

“Não vou entrar nesse jogo sujo, não pertenço a isso. Não adianta tentar me intimidar ou extorquir, eu não tenho medo. Eu só temo a mão de Deus. As ameaças acontecem desde 2018”, disse o vereador durante a live.

Preocupado em preservar a sua família, Dr. Lindoso registrou um boletim de ocorrência em abril de 2018 denunciando mensagens de ameaça que estavam recebendo. Uma pessoa, que não pode ser identificado por questões legais, estava cobrando duzentos mil reais para não divulgar um trecho de um áudio em que teria sido gravado, em 2017, durante uma reunião do vereador com sua assessoria.

“Eu fui à polícia e registrei um BO porque não serei extorquido, não integro essa política suja que costumam fazer”, comentou Dr. Lindoso.

Desde 2018 o vereador tem recebido ameaças e tentativas de extorsão. “Pegaram o trecho de uma fala, fora de contexto para denegrir minha imagem”, disse.

Segundo o vereador o documento do processo é sigiloso e afirma que jamais será conivente com essas situações. Outro fator que deixou Dr. Lindoso preocupado é como servidores, do primeiro escalão da administração, tiveram acesso ao processo que corre em segredo de justiça.

Alguns dos servidores públicos que usam seu tempo de trabalho para compartilhar notícias de um processo sigiloso, de uma investigação, contribuindo com a distribuição de calúnias e difamação contra o vereador.

“É inadmissível que servidores públicos, alguns que recebem mais de dez mil reais, compactuarem com esse tipo de divulgação. Vão explicar na justiça suas ações não para mim. Enfrentamos uma crise sanitária sem precedentes e esses servidores preocupados em compartilhar isso”, fala Dr. Lindoso.

O vereador afirma que não vai permitir que as pessoas usem dinheiro público para ficar falando mal das pessoas e comenta que está preparado para enfrentar o jogo sujo da política promovida por pessoas que estão mais preocupados em manterem-se no poder com seus altos salários e não estão preocupados com o bem estar da população.

Assista o vídeo na íntegra:

Live – Dr. Lindoso

Estamos ao vivo. Curta, comente e compartilhe #drLindoso #médicoevereador #livedrLindoso #LutandopelasaúdedeOsasco

Posted by Dr. Lindoso on 2020 m. birželio 1 d., pirmadienis

Posts Relacionados

Basket Osasco se classifica para a Segunda Fase do Paulista

Bruno Schwabenland

Com estreia do quarteto da Seleção e da cubana Casanova, Osasco Audax derrota o Pinheiros

Leonardo Rodrigo

Morre morador de Osasco por covid-19, afirma Estado

Redação

2 comentário

Keyla 22 de junho de 2020 at 16:25

Esse cara sempre esteve no meio dos vereadores, no meio da sujeira. Agora quer pagar de diferente, nunca fez nada contra, nunca denunciou nada todos esses anos. De repente quando almeja ser prefeito vem a coragem pra abrir a boca né? Cadê essa coragem antes? Cadê fazer o certo antes?
Só quer se promover e tem tonto que acredita.
Os anos de Lapas e Emídio, roubalheira rolando solta em Osasco ele ficou quietinho.
Depois não digam que não foram avisados.

Resposta
Keyla 22 de junho de 2020 at 16:33

Se é tão correto Dr. Lindoso, onde o senhor estava todos esses anos? Onde estava sua índole de denunciar os crimes/corrupção? Ficou anos enfiado na câmera de vereadores e nunca abriu a boca, inclusive foi presidente da câmera e nunca viu nenhum crime/corrupção pra denunciar? Convenientemente só passou a ser correto e ver a roubalheira quando quis se candidatar pra prefeito né?
E tem tonto que acredita!

Resposta

DEIXE UM COMENTÁRIO