19.7 C
Osasco
24 de outubro de 2020
Esporte esportes- Jessé Brito

Em jogo fraco, o Palmeiras vence o Atlético Paranaense Arena da Baixada.

Em um jogo fraco tecnicamente nos quarenta e cinco do segundo tempo Raphael Veiga marca para O time do Palmeiras e da a primeira vitória ao Palmeiras no Brasileirão.
Palmeiras 1×0 Atlético Paranaense foto da internet.

 

Na noite de hoje(19)o time do palestra Itália foi até a Arena da Baixada, em Curitiba,  enfrentar a equipe do Atlético Paranaense pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo começou bem corrido até os dez minutos , após isto, esfriou e ficou amarrado sem levar perigo de gol aos goleiros de ambas as equipes.

Somente aos trinta minutos que o lateral Diogo Barbosa, do Palmeiras, cruzou a bola na área do Atlético Paranaense e o atacante Luiz Adriano não alcançou a bola quando tentou de cabeça.

A cada lance assistido foi de entristecer o torcedor Palmeirense, com um time displicente em campo que não levou perigo ao gol do seu adversário, o que sera que a diretoria do time do palestra Itália vai fazer para reverter este cenário? Com um time tão expressante no papel, mas que não está correspondendo dentro de campo.

Com a lei do ex Raphael Veiga marca aos 45 minutos do segundo tempo, em uma noite apagada tecnicamente para Palmeiras X Atlético Paranaense. foto da internet.

A bronca no intervalo foi nitida, ambas as equipes voltaram um pouco melhor no segundo tempo, com jogadas mais objetivas levando perigo ao gol de seus adversários.

Aos quinze minutos, após um estouro da defesa do Palmeiras, Roni voltava da posição de impedimento tocou para Lucas Lima converter em gol. O VAR analisou a jogada e avisou o juiz que o lance foi ilegal.
O jogo começou a ter uma pressão maior por parte do Palmeiras tentando conquistar a vitória  para não entrar em crise, mas foi o time do Atlético Paranaense que quase abriu o placar.  Aos 33 Pedrinho chutou na trave, após uma falha de saída de bola do goleiro Weverton .
Como o futebol é uma caixinha de surpresa, após uma cobrança de escanteio, já aos quarenta e cinco minutos, no bate e rebate dentro da área a bola sobrou para Raphael Veiga que e abriu o placar do jogo.

Se o Palmeiras não mostrar mais futebol dentro de campo será um time que terá que lutar para acabar o campeonato entre os primeiros do campeonato.

O Palmeiras volta a campo no domingo(23), para enfrenta Santos no estádio do Morumbi. O Atlético Paranaense enfrenta o Fluminense no sábado(22) em casa, na Arena da Baixada.

Posts Relacionados

Aos 70 anos de idade, atleta osasquense conquista medalha de prata

Alessandro Belcorso

E agora, Guardiola?

Alessandro Belcorso

Osasco perde jogo, mas vence golden set e fatura o Paulista Feminino de Vôlei

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO