18.3 C
Osasco
21 de junho de 2021
Barueri Cidades Esporte

Em duelo direto na tabela, Ponte Preta e Oeste ficam no empate

Ponte Preta e Oeste não conseguiram sair do zero na Arena Barueri (Foto: Luciano Claudino/Gazeta Press)

A 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada na noite deste sábado. Em um duelo direto na tabela de classificação, disputado na Arena Barueri, Oeste e Ponte Preta ficaram no empate por 0 a 0, resultado que mantém as duas equipes no mesmo contexto.

Com 36 pontos ganhos, a Ponte Preta figura no 10º lugar, bem no meio da tabela do torneio nacional. Já o Oeste, com apenas um ponto a menos do que o time de Campinas, aparece na 14ª colocação. O CRB, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem 29 pontos.

Pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h15 desta sexta-feira, a Ponte Preta volta a campo para enfrentar o Goiás, atual terceiro colocado, no Estádio Olímpico. Às 16h30 de sábado, em um duelo direto para fugir da zona de rebaixamento, o Oeste pega o Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas.

A Ponte Preta foi superior no começo da partida e teve a melhor chance do primeiro tempo com André Luis, que recebeu perto da marca do pênalti, mas errou o alvo. O Oeste conseguiu equilibrar as ações e deu trabalho ao goleiro Ivan, preciso na etapa inicial.

Em mais uma investida da Ponte Preta na Arena Barueri, já durante o segundo tempo, Danilo Barcelos recebeu de André Luis pela esquerda e cruzou para Reginaldo. O zagueiro completou de cabeça, mas mandou a bola à esquerda do gol de Tadeu.

Na tentativa de movimentar o placar em Barueri, os técnicos Roberto Cavalo e Marcelo Chamusca alteraram as respectivas equipes. Ainda assim, o marcador permaneceu inalterado no confronto que marcou o encerramento da 27ª rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA
OESTE 0 x 0 PONTE PRETA

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 15 de setembro de 2018, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Cartões amarelos: Cássio, Joilson, Patrick, Zé Eduardo e Lídio (OES); Reginaldo e Matheus Vargas (PON)

OESTE: Tadeu; Bonilha, Joilson, Patrick e Conrado; Lídio, Marciel, Cássio (Ceará), Mazinho e Marcinho (Pedrinho); Zé Love
Técnico: Roberto Cavalo

PONTE PRETA: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, Paulinho (João Vitor) e Tiago Real (Matheus Vargas); André Luis, Júnior Santos e Victor Rangel (Roberto)
Técnico: Marcelo Chamusca

fonte: Alberto Helena – Gazeta Esportiva

Posts Relacionados

I Fórum de Enfrentamento à Violência contra as mulheres será nesta quarta, 7

Redação

Encontros remotos servem para crianças expressarem como estão se sentindo

Bruno Schwabenland

Estádio Municipal receberá partidas dos torneios organizados pela Federação Paulista de Futebol

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/