13.9 C
Osasco
22 de setembro de 2021
Cidades Política

Dr. Renan Godinho lança sua pré-candidatura a Prefeito de Ibiúna com a presença do Senador Álvaro Dias e da Deputada Federal Renata Abreu

 

O jovem advogado Dr. Renan Godinho, lançou no último dia 24 de agosto, pelo Partido PODEMOS 19 , sua Pré Candidatura, a Prefeito de Ibiúna. 

Durante o encontro político, denominado Festa da Democracia, estiveram presentes renomados políticos do cenário estadual e nacional que compõem a base do PODEMOS. Nomes como o ex presidenciável e Senador da República Álvaro Dias, à Deputada Federal e Presidente Nacional do PODEMOS Renata Abreu, o Vereador da Cidade de São Paulo e Presidente Estadual do PODEMOS, Mario Covas Neto, o Deputado Estadual pelo PODEMOS Marcio da Farmácia, Vereadores da cidade de Angatuba, representantes do Podemos de Sorocaba, São Roque, Mairinque, Araçariguama, Cerquilho, Tiete, Ibiúna, população, simpatizantes, além da imprensa ibiunense e de toda região.

A Deputada Federal Renata Abreu, Presidente Nacional da sigla, não escondeu a felicidade e encantamento de ver em pleno sábado de manhã, uma grande multidão que compareceu para apoiar o pré-candidato Dr. Renan Godinho. Em seu discurso,  fez questão de destacar que mais do que um partido, o PODEMOS e movimento de pessoas que acredita na transformação da cidade com ética, decência e transparência. Salientou que o sonho político do jovem advogado Dr. Renan começou bem antes de quando foi candidato a Deputado Estadual por Ibiúna e região, sendo o mais votado. “Ibiúna é uma cidade bonita, que tem uma natureza exuberante e certamente será muito bem representada pelo nosso pré candidato ao executivo municipal. O Renan terá todo apoio do PODEMOS e assim, retornaremos em Ibiúna para sua posse de Prefeito”, enalteceu a Deputada.

Já o Senador da República, Álvaro Dias iniciou seu discurso afirmando que o Dr. Renan terá muito trabalho para reconstruir Ibiúna quando for eleito Prefeito. “Fiz questão de chegar bem cedo à esta encantadora cidade, percorri o perímetro urbano, pois não conhecia, conversei com alguns moradores e fiquei sabendo das necessidades de Ibiúna, que vive o caos e o descaso em diversas áreas.”, disse Álvaro.

“Em toda minha vida pública, há exatamente 49 anos, nunca negociei cargo público e posso afirmar com convicção que o PODEMOS é a segunda maior bancada do Senado. Parabéns Renan pela coragem e vontade de reconstruir esta cidade com dignidade, cidadania e respeito. O Prefeito é apenas o servidor público número 1, que é eleito para para exercer seu mandato e atender as principais aspirações da sociedade com muita habilidade e dignidade, essas qualidades você possui, sua formação esta nítida, fruto da boa educação de seus pais, Dirceu e Regina”, elogiou o Senador.

O pré-candidato Dr. Renan Godinho destacou a necessidade da reconstrução de todas as áreas do município, que encontram-se destruídas, no caos e hoje com perspectiva zero de reestruturação. “Para que todos tenham uma ideia/ base, o município de Piedade, cidade vizinha  arrecada anualmente cerca de R$100 milhões de reais, e está muito bem cuidada.  Em compensação, nossa Ibiúna com mais de R$200 milhões está muito malcuidada com transporte coletivo sucateado, escolas na zona rural fechadas e sem nenhum apoio e estrutura, estradas malconservadas, hospital precário e insalubre, obras inacabadas e perca de emendas frequentemente por falta de projeto, funcionários públicos desmotivados, dentre outras mazelas cometidas pelo desgoverno dos elos.  O meu anseio e do nosso grupo, é trazer de volta a alegria, é resgatar a autoestima, o orgulho em ser ibiunense, a harmonia, o desenvolvimento turístico atrelado à agricultura, ao comércio e porque não à geração de emprego e renda para a população! Unidos seremos fortes para reconstruirmos Ibiúna!”, disse Dr. Renan Godinho.

Posts Relacionados

Câmara incentiva ações que viabilizam ações públicas voltadas ao Idoso

Bruno Schwabenland

Fundação Bradesco oferece cursos gratuitos online de gestão, finanças e TI

Redação

Implantação de passarela para pedestres ligando as ruas Minas Gerais e Paraíba

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/