18.8 C
Osasco
8 de maio de 2021
Osasco Política

Dr. Lindoso pretende implantar Hospital Das Clínicas e BRT em Osasco

Elissandro Lindoso, ou Dr. Lindoso como é conhecido popularmente, é candidato a prefeito de Osasco pelo Republicanos pela primeira vez.
Elissandro Lindoso, ou Dr. Lindoso como é conhecido popularmente, é candidato a prefeito de Osasco pelo Republicanos pela primeira vez. Foto: Divulgação

Nascido em São Luiz do Maranhão e atualmente morador da Vila Osasco, Elissandro Lindoso, ou Dr. Lindoso como é conhecido popularmente, é candidato a prefeito de Osasco pelo Republicanos pela primeira vez. Ele foi o vereador mais votado na última eleição com 6.214 votos, logo em seu primeiro ano como edil na câmara municipal de Osasco foi eleito presidente da Casa de Leis para o biênio 2017/2018.

As prioridades elencadas pelo candidato do Republicanos são Segurança, Educação e a Saúde. “Nós iremos avaliar situação dos funcionários alocados na Saúde, o quantitativo de médicos, e contratar mais profissionais. Vamos igualar os salários dos profissionais da Educação com a média das cidades da região e vamos unir as forças de segurança da cidade.”

O candidato disse que a falta de debates atrapalhou a campanha deste ano. “Eu acredito que a campanha deste ano foi prejudicada, por falta de debates, deveríamos ter pelo menos, uns dois debates para discutir a cidade para que as pessoas pudessem ouvir as promessas de campanhas de todos os candidatos que pleiteiam ao cargo de chefe do executivo, com isso poderiam avaliar qual o melhor candidato para a nossa cidade. Assim as dúvidas entre um ou outro diminuiriam até o próximo dia 15, dia da eleição.”

Se eleito, Dr. Lindoso terá como primeiro ato, a revisão de contratos. “Vamos fazer uma auditoria em contas e contratos. Avaliar o que poderemos alterar, e se necessário, cortar sem ônus para a prefeitura e nós vamos congelar o IPTU de imediato e vamos rever outras situações.”

A pandemia de Coronavírus persiste em Osasco por sete meses e não há uma previsão de término, para o candidato do Republicanos, o prefeito eleito terá que revisar muitas coisas com relação aos comerciantes. “Nós vamos ter que trabalhar da melhor maneira, cortando excessos para poder ajudar, daremos incentivos fiscais, vamos trabalhar forte para gerar renda e emprego na nossa cidade, e também vamos trabalhar com a questão tecnológica, como por exemplo, a telemedicina, a consulta via vídeo”.

fonte: CP

Posts Relacionados

Hospital da Criança vai funcionar 24h

Redação

CIT e Softex promovem webinar para futuros empreendedores

Bruno Schwabenland

Osasco oferece cursos de qualificação profissional online

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/