19.6 C
Osasco
25 de outubro de 2020
Osasco Política

Dr. Lindoso, pré-candidato a prefeito de Osasco pelo Republicanos, reúne imprensa regional em um café da manhá

 

O diretório municipal do Republicanos de Osasco, em nome da presidente Lorraine Lindoso, reuniu, nesta terça-feira, 22 de setembro, a imprensa regional para um café da manhã, onde o objetivo foi apresentar propostas do pré-candidato a prefeito, Dr. Lindoso, e esclarecer algumas dúvidas em relação ao pré-candidato a vice, Cel. PM Lucena.

A proposta do “Café com a Imprensa” foi de criar um bate papo descontraído entre todos, onde cada jornalista pudesse conversar e fazer perguntas aos pré-candidatos presentes, sem aquela aparência de uma tradicional coletiva de imprensa.

O pré-candidato a prefeito Dr. Lindoso abordou vários assuntos, dentre eles, a saúde, segurança pública e a educação. “Trabalhamos com três pilares para a nossa pré-campanha e a escolha do Lucena, veio após o levantamento de como estamos com a segurança deficitária na periferia”, completou Lindoso.

Sobre o evento, ele enfatizou a importância da imprensa local. “Vocês (imprensa) são fiscalizadores e terão a porta aberta. Pretendo me reunir com vocês, no mínimo, uma vez por mês”, disse o pré-candidato ao executivo de Osasco.

Se eleito, Lindoso promete compor seu secretariado com nomes técnicos que possam realmente executar um trabalho em benefício da cidade. “Teremos pessoas capacitadas em cada secretaria. Só assim poderemos buscar soluções para resolvermos os inúmeros problemas que a cidade hoje vive”.

Na segurança, o pré-candidato a vice, coronel PM da reserva, Ataliba Lucena, explicou que a proposta para a área visa diagnosticar os tipos de crimes praticados, para assim determinar qual será a ação para o seu enfrentamento. “É necessário que tenhamos estratégias diferenciadas para cada tipo de crime para assim o combatê-lo de forma objetiva e eficaz”.

Em relação a cultura, Lindoso tem como proposta de governo trabalhar com a iniciativa privada para oferecer condições ao ‘artista osasquense’ desenvolver e mostrar seu talento. “Vamos incentivar os nossos artistas. Vamos com conversar com o empresariado da cidade para que juntos criemos uma estrutura onde nossos artistas, além do espaço para se apresentarem, possam aprimorar seus conhecimentos”.

O pré-candidato explicou a situação envolvendo o Dr. Gaspar. “Eu jamais prometeria uma posição nos bastidores (de vice na chapa) e viria a público para ofertar outra posição. Ressalto que a única promessa feita foi para que ele coordenasse a campanha, e que não aceitou, lançando sua pré-candidatura. Sinto muito que o Dr. Gaspar não tenha aceitado coordenar a nossa campanha. Pela sua experiência, ele que já foi vereador, deputado estadual, elegeu sua filha vereador, agregaria e muito para todos nós. Mas ainda estamos conversando”, finalizou Dr. Lindoso.

Posts Relacionados

PS Novo Osasco voltará a atender 24 horas até dezembro

Joyce Araújo

Prefeito e secretários ficam de fora da redução salarial para o combate a pandemia na cidade

Redação

Oficina de slime gratuita promete agitar a criançada

Rita Menezes

DEIXE UM COMENTÁRIO