18.4 C
Osasco
25 de novembro de 2020
Esporte

Do Audax para a Ponte Preta, meia pode estrear sábado contra o Oeste

Do Audax para a Ponte Preta, meia pode estrear sábado contra o Oeste
Revelado nas categorias de base do Grêmio Osasco e com boa passagem no sub-20 do Osasco Audax, Matheus Vargas sagrou-se campeão brasileiro com a camisa do Corinthians, jogou na Grécia e agora – revelção da Copa Paulista pelo Audax – foi emprestado para a macaca

Todo esforço da Ponte Preta centralizou-se no atacante Luís Fabiano e que não rendeu porque o jogador só volta ao mercado ano que vem. Por fim, a diretoria confirmou hoje a contratação do principal nome do Audax na Copa Paulista.

Sim, o meia meia Matheus Vargas deixa a competição estadual para reforçar a Macaca na série B do Campeonato Brasileiro, contrato por empréstimo e valendo para o Campeonato Paulista. Matheus Vargas tem 22 anos e liderava a artilharia do Audax na Copa Paulista com três gols.

Ele já esteve no Corinthians com o técnico Tite em 2015, como também já foi batizado com temporada no exterior ao defender o grego Kerkyra.

Campeão Brasileiro pelo Corinthians(foto torcedor.com)

A diretoria da Ponte deixou a confirmação para hoje, último dia de inscrição para a série B do Campeonato Brasileiro, conforme boletim da Confederação Brasileira de Futebol. No mais, o jogador está pronto para o jogo e deve ser novidade no elenco da Macaca contra o Oeste, jogo de sábado às 21h na Arena Barueri.

fonte : Marcio Silvio

Posts Relacionados

Mc Livinho desiste de ser jogador e cancela apresentação no Audax

Redação

Alunos da rede municipal de ensino participam de torneio de xadrez

Redação

”Ajuda de Custo”: Os primeiros dias no profissional do Vitória

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO