25.9 C
Osasco
17 de janeiro de 2021
Barueri Esporte

Derrota para o Oeste, lanterna da Série B, expõe um Avaí desorganizado em campo

O Leão foi dominado pelo lanterna da competição e jogou pressão em cima do técnico Geninho
Avaí perde para o Oeste. Foto: André Palma Ribeiro/ Avaí F.C.

O Oeste ganhou um fôlego a mais na luta contra o rebaixamento. Na noite desta segunda-feira, em pleno estádio da Ressacada, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time paulista derrotou o Avaí por sonoros 3 a 0 e colocou o técnico Geninho na ‘corda bamba’.

Apesar da vitória, o Oeste continua na lanterna com apenas 15 pontos, contra 28 do Cruzeiro, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O time paulista ainda busca uma sequência improvável para sair dessa situação. Já o Avaí perdeu a chance de se aproximar do G-4 e ficou estacionado em sétimo, com 36. Em quarto, o Juventude tem 40.

Veja os melhores momentos 

Oeste melhor!
O Avaí entrou em campo de ‘salto alto’ e foi dominado pelo Oeste no primeiro tempo. Lanterna da Série B e virtualmente rebaixado, o time paulista criou as principais chances de gol.

Logo aos 18 minutos, Pedrinho recebeu de Gustavo Salomão e chutou cruzado para defesa de Glédson. A resposta foi com Romulo. O chute do atacante ficou em Caíque França.

O time catarinense mostrou muito dificuldade na criação e dependeu de lampejos de seus atacantes para ameaçar. Caíque França ainda fez uma defesa no arremate de Getúlio, enquanto Fábio ameaçou do outro lado. O Oeste, no entanto, teve mais volume, mas também se atrapalhou com sua falta de criatividade.

Virou goleada!
No segundo tempo, o Avaí voltou ainda mais desligado e acabou sendo castigado. Aos dois minutos, Gustavo Salomão deu passe açucarado para Pedrinho, que tocou na saída de Glédson. O gol abalou ainda mais o time da casa e o jogo se transformou em ataque contra defesa.

Melhor para o Oeste que fez o segundo aos 13 minutos. Pedrinho avançou em liberdade e deu uma cavadinha para superar o goleiro Glédson, 2 a 0. O mesmo Pedrinho fez o terceiro, aos 27. O atacante recebeu belo passe de Matheus Rocha e só teve o trabalho de empurrar.

Nos minutos finais, o Oeste tirou o pé do acelerador e começou a administrar a vantagem. O Avaí, então, tentou um gol de honra, mas, na melhor chance, Valdivia acabou acertando o travessão.

Próximos jogos: 
Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Operário na quinta-feira, às 21h30, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). No mesmo dia, às 16h, o Oeste recebe o Guarani na Arena Barueri, em Barueri (SP).

fonte: Futebol do Interior 

Posts Relacionados

São Paulo/Barueri domina o Curitiba e se garante na Copa Brasil

Redação

Basket Osasco contrata ala-pivô Franklin

Redação

Vôlei Osasco-Audax é vice-campeão Paulista

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/