27.7 C
Osasco
21 de janeiro de 2021
Cidades Osasco Variedades

Delbio Teruel poderá ver sua esposa na Fazenda da TV Record

Renatta Teruel está na lista de 40 pré-selecionados, mas apenas 16 vão participar da 10ª edição do reality. Dentre os concorrente também estão a ex-BBB Emily Araújo e a apresentadora Mara Maravilha

Renatta é esposa do ex-secretário de esportes de Osasco, Délbio Teruel

Renatta é esposa do ex-secretário de esportes de Osasco, Délbio Teruel (Foto: Reprodução/redes sociais)
Renatta Teruel, mulher do ex-secretário de Esportes de Osasco e candidato a deputado estadual Delbio Teruel, está cotada para participar da 10ª temporada do reality show A Fazenda, da TV Record.

Ela integra lista de 40 pré-selecionados para o programa, divulgada nesta sexta-feira pela jornalista Fabíola Reipert no programa Balanço Geral, da mesma emissora. Na lista, Renatta é apresentada como “personalidade da mídia”. Mas ganhou notoriedade em fevereiro deste ano, quando era imperatriz da Escola de Samba Gaviões da Fiel, de São Paulo, e se envolveu em uma confusão com Tati Minerato , que era rainha da agremiação.

Durante um ensaio técnico no Sambódromo,  para o desfile de Carnaval deste ano, elas brigaram e as duas foram afastadas da escola.

Na concorrência para estar entre os 16 integrantes da Fazenda, que será apresentada, nesta edição, por Marcos Mion, a mulher de Delbio encara concorrência de ex-BBBs como Ana Paula Renaut e Emily e Mayla Araújo; dos atores Sergio Hondjakoff e Theo Becker;  da cantora Perlla, da apresentadora Mara Maravilha e do humorista Evandro Santo, que atuava no Pânico na TV.

fonte: webdiario

Posts Relacionados

Abrigo de Osasco pode fechar por falta de verba

Alessandro Belcorso

NOTA DE REPÚDIO

Redação

Justiça suspende liminar e Osasco é rebaixada para a fase laranja

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/