21.7 C
Osasco
24 de setembro de 2021
Cidades Osasco Variedades

Delbio Teruel poderá ver sua esposa na Fazenda da TV Record

Renatta Teruel está na lista de 40 pré-selecionados, mas apenas 16 vão participar da 10ª edição do reality. Dentre os concorrente também estão a ex-BBB Emily Araújo e a apresentadora Mara Maravilha

Renatta é esposa do ex-secretário de esportes de Osasco, Délbio Teruel

Renatta é esposa do ex-secretário de esportes de Osasco, Délbio Teruel (Foto: Reprodução/redes sociais)
Renatta Teruel, mulher do ex-secretário de Esportes de Osasco e candidato a deputado estadual Delbio Teruel, está cotada para participar da 10ª temporada do reality show A Fazenda, da TV Record.

Ela integra lista de 40 pré-selecionados para o programa, divulgada nesta sexta-feira pela jornalista Fabíola Reipert no programa Balanço Geral, da mesma emissora. Na lista, Renatta é apresentada como “personalidade da mídia”. Mas ganhou notoriedade em fevereiro deste ano, quando era imperatriz da Escola de Samba Gaviões da Fiel, de São Paulo, e se envolveu em uma confusão com Tati Minerato , que era rainha da agremiação.

Durante um ensaio técnico no Sambódromo,  para o desfile de Carnaval deste ano, elas brigaram e as duas foram afastadas da escola.

Na concorrência para estar entre os 16 integrantes da Fazenda, que será apresentada, nesta edição, por Marcos Mion, a mulher de Delbio encara concorrência de ex-BBBs como Ana Paula Renaut e Emily e Mayla Araújo; dos atores Sergio Hondjakoff e Theo Becker;  da cantora Perlla, da apresentadora Mara Maravilha e do humorista Evandro Santo, que atuava no Pânico na TV.

fonte: webdiario

Posts Relacionados

Lugares para degustar drinks com Gin

Redação

Osasco faz campanha de conscientização sobre violência doméstica

Redação

Inscrições para Vestibulinho da ETEC Emerlinda vão até dia 15 de maio

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/