22.5 C
Osasco
10 de abril de 2021
Esporte

Daniele Gonçalves, Atleta de Osasco treina com a Seleção Brasileira visando competições internacionais

A atleta de Osasco, Daniele Gonçalves, participou nos dias 14 e 15 de dezembro, dos treinos com a Seleção Brasileira de Kung-Fu Wushu, que foi realizado na cidade de Campinas, interior de São Paulo, nas dependências da Escola de Educação Física da Unicamp.

Os treinos fazem parte da seletiva promovida pela  CBKW – Confederação Brasileira de Kung-Fu Wushu, visando a montagem da equipe que vai representar o Brasil nas competições internacionais em 2020.

Este é o segundo ano consecutivo que Daniele participa dos treinos da seleção brasileira. A atleta conta com o patrocínio da Administradora Camargo, empresa localizada no KM-18, em Osasco, e com apoio do Portal Mais Torcedor.

Esse ano eu fui mais tranquila e com mais foco, me sai bem e estou bastante confiante. A grande lição que fica para mim foram as dicas que recebi dos técnicos da seleção. Agradeço a todos que me ajudaram nessa jornada, sem esse apoio não conseguiria…

Daniele Gonçalves participa dos treinos da Seleção Brasileira pelo segundo ano consecutivo

 

Daniele além de atleta é professora de artes marciais e dá aulas gratuitas de Kung-Fu, estilo MAO. As aulas acontecem nas dependências do Departamento de Esportes Participativos da Secretaria de Esportes de Osasco, que está localizado na Av. dos Autonomistas, 1947, próximo ao viaduto metálico.

Na próxima semana a Confederação Brasileira deve divulgar a lista de convocados.

Posts Relacionados

O Osasco terá seletiva para a base de Handebol no próximo sábado, 29

Redação

Basket Osasco define mais dois nomes para o Brasileiro da CBB

Redação

Vôlei Osasco-Audax recebe Pinheiros neste sábado em busca da segunda vitória na Superliga

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/