18.1 C
Osasco
24 de novembro de 2020
Cultura Osasco

Cultura entrega certificados do “Programa Nossa História”

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria da Cultura, promoveu quinta-feira, 25/10, a cerimônia de entrega de certificados aos participantes do Programa Nossa História, que acontece todas terças-feiras no dispositivo do Paço Municipal e às quartas no dispositivo do Osasco Plaza Shopping, no Calçadão da Rua Antônio Agú. O evento está em sua 63ª edição.O programa tem como finalidade resgatar valores e a história de Osasco e sua gente. O evento conta sempre com a participação de convidados ligados à história da cidade que participam do hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo, de Osasco, além de famílias e entidades que contribuem para o desenvolvimento do município.

O evento aconteceu na Sala Osasco, prédio anexo ao Paço Municipal, e contou com as presenças do prefeito Rogério Lins, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, secretários, vereadores, do presidente da Ordem dos Emancipadores de Osasco, José Geraldo Setter, e demais convidados.

“O espírito cívico do evento e sua importância no resgate da história da cidade é algo muito bom para manter as nossas histórias”, disse o prefeito.

O secretário da Cultura e idealizador do programa, Sebastião Bognar, por sua vez, falou da finalidade do programa. “O Nossa História tem o intuito de resgatar valores e a história de Osasco e sua gente”.

 

Fonte: SECOM/Osasco

Posts Relacionados

Prefeitura altera atendimento nas UBSs durante reformas

Joyce Araújo

Bairro do Munhoz Junior receberá a primeira em tempo integral na Zona Norte

Redação

CineFieo de Artes exibe o longa “A noite dos desesperados”, neste sábado, 26

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO