24 C
Osasco
21 de outubro de 2020
Osasco Política

Cruzeiro goleia o Audax, mas não garante classificação no Brasileiro Feminino

Cabulosas não conseguiram a combinação de resultados que era necessária para o avanço e terminaram a primeira fase na 10ª colocação.
O Cruzeiro goleou o Audax por 6 a 0, mas não conseguiu garantir vaga nas quartas do Brasileiro Feminino — Foto: Jorge Luis/Audax

Cruzeiro encerrou sua participação na edição de 2020 do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. As Cabulosas venceram o Audax por 6 a 0 nesta quarta (14), mas não tiveram a combinação de resultados que precisavam para garantir vaga nas quartas. Miriã, Vanessa (2x), Janaína, Duda e Micaelly anotaram os gols do time celeste.

Quando entrou em campo, na Arena Barueri, o Cruzeiro sabia da necessidade de golear o Audax e ainda contar com derrota do São Paulo para o Grêmio e um tropeço do Flamengo para o Avaí Kindermann. A equipe mineira fez a sua tarefa, mas as Gurias Gremistas empataram com o time paulista em 0 a 0 e as cariocas venceram as catarinenses por 2 a 1. O Cruzeiro ficou um ponto atrás do Grêmio, classificado.

Avançaram para as quartas Corinthians, Santos, Internacional, Ferroviária, Avaí Kindermann, Palmeiras, São Paulo e Grêmio. Flamengo, Cruzeiro, São José e Minas Brasília ficaram pelo caminho. Iranduba, Audax, Ponte Preta e Vitória foram rebaixados para a Série A2.

O time do técnico Marcelo Tchelo vai retornar para Belo Horizonte e aguardar o Campeonato Mineiro. Nesta quinta (15), os clubes vão se reunir na Federação Mineira de Futebol (FMF) para a realização do Conselho Técnico, onde detalhes da competição devem ser decididos. A equipe mineira volta a disputar a elite do futebol nacional em 2021.

Fonte: O tempo

Posts Relacionados

Justiça determina gratuidade para idosos com 60 anos

Alessandro Belcorso

Creche Hermínia Lopes é ampliada e reformada

Redação

Denúncia na Saúde em Osasco vai parar na Justiça

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO