26 C
Osasco
12 de abril de 2021
Cidades Osasco Segurança

Coronel Lucena recebe os PM’s para falar sobre Segurança Pública e a Corrupção na Política

Bancada da Segurança – Sargento Adnir, Coronel Lucena, Capitão Gilmar e Cabo Uziel

 

Na noite desta sexta-feira(09) houve a “tão esperada” LIVE da “Bancada da Segurança”, comandada pelo Coronel PM Lucena, candidato a vice prefeito do Republicanos pela coligação – “Por uma Osasco diferente”, onde tem o Dr. Lindoso como candidato ao executivo, contou com a participação dos Policiais Militares, que hoje são candidatos a vereador pelo Partido Social Cristão(PSC); Cap.PM Gilmar, Sgt.PM Adnir e CB.PM Uziel.

 

O primeiro tema abordado foi a Segurança Pública, onde os pancadões foram citados. “Eles(pancadões) são marcados pela internet e todos sabemos onde serão os próximos. Precisamos acabar com isso e dar mais tranquilidade a nossa população”, comentou o Cabo Uziel.

 

Sobre este assunto – pancadões – foi apresentada uma proposta para a criação de tropa especializada na Guarda Civil Municipal (GCM), que será exclusiva para combater os pancadões. “Isso não é nenhuma manifestação cultural e sim uma reunião do crime organizado que tira o sossego da nossa população”, enfatizou o Sargento Adnir.

 

Outra questão abordada na Live, foi sobre a cidade de Osasco ter como presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública, um vereador envolvido na operação Caça Fantasmas, e condenado em primeira instância. “Deixar um condenado, envolvido na caça fantasma, tomando conta de um fundo é a mesma coisa que deixar um estuprador ser o motorista dos seus filhos. Está facilitando muito” – comentou Capitão Gilmar. Para o candidato a vice prefeito, Coronel Lucena, a questão da presidência da Frente Parlamentar de Segurança Pública, é no mínimo tendenciosa. ”Deixar ele(vereador) presidindo uma comissão desta importância, é a mesma coisa que colocar o Fernandinho Beira Mar comandando a nossa cidade. E se ele tiver endereço em Osasco, ele pode”, finalizou Lucena

 

A Bancada da Segurança Pública, como está sendo chamada, e tem no comando o Coronel Lucena, promete fazer live semanal para apresentar as irregularidades na segurança na cidade. “Gostamos do resultado alcançado, e a nossa intenção é repetir toda semana. Hoje(9) foi a primeira e já apontamos onde estão os erros e quem são os envolvidos”, finalizou o coronel.

 

Fotos: Deiwis M. Ferreira

Posts Relacionados

Ginástica Rítmica de Osasco conquista 43 medalhas na Copa São Paulo

Bruno Schwabenland

Receita abre prazo para envio da declaração do Imposto de Renda 2019

Alessandro Belcorso

Alunos da rede municipal começam a receber uniformes e material escolar

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/