22 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Cidades Osasco Segurança

Coronel Lucena recebe os PM’s para falar sobre Segurança Pública e a Corrupção na Política

Bancada da Segurança – Sargento Adnir, Coronel Lucena, Capitão Gilmar e Cabo Uziel

 

Na noite desta sexta-feira(09) houve a “tão esperada” LIVE da “Bancada da Segurança”, comandada pelo Coronel PM Lucena, candidato a vice prefeito do Republicanos pela coligação – “Por uma Osasco diferente”, onde tem o Dr. Lindoso como candidato ao executivo, contou com a participação dos Policiais Militares, que hoje são candidatos a vereador pelo Partido Social Cristão(PSC); Cap.PM Gilmar, Sgt.PM Adnir e CB.PM Uziel.

 

O primeiro tema abordado foi a Segurança Pública, onde os pancadões foram citados. “Eles(pancadões) são marcados pela internet e todos sabemos onde serão os próximos. Precisamos acabar com isso e dar mais tranquilidade a nossa população”, comentou o Cabo Uziel.

 

Sobre este assunto – pancadões – foi apresentada uma proposta para a criação de tropa especializada na Guarda Civil Municipal (GCM), que será exclusiva para combater os pancadões. “Isso não é nenhuma manifestação cultural e sim uma reunião do crime organizado que tira o sossego da nossa população”, enfatizou o Sargento Adnir.

 

Outra questão abordada na Live, foi sobre a cidade de Osasco ter como presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública, um vereador envolvido na operação Caça Fantasmas, e condenado em primeira instância. “Deixar um condenado, envolvido na caça fantasma, tomando conta de um fundo é a mesma coisa que deixar um estuprador ser o motorista dos seus filhos. Está facilitando muito” – comentou Capitão Gilmar. Para o candidato a vice prefeito, Coronel Lucena, a questão da presidência da Frente Parlamentar de Segurança Pública, é no mínimo tendenciosa. ”Deixar ele(vereador) presidindo uma comissão desta importância, é a mesma coisa que colocar o Fernandinho Beira Mar comandando a nossa cidade. E se ele tiver endereço em Osasco, ele pode”, finalizou Lucena

 

A Bancada da Segurança Pública, como está sendo chamada, e tem no comando o Coronel Lucena, promete fazer live semanal para apresentar as irregularidades na segurança na cidade. “Gostamos do resultado alcançado, e a nossa intenção é repetir toda semana. Hoje(9) foi a primeira e já apontamos onde estão os erros e quem são os envolvidos”, finalizou o coronel.

 

Fotos: Deiwis M. Ferreira

Posts Relacionados

Dona Nuvem, a sorveteria mais fofa do Brasil, tem oportunidade de negócios para cidades do Oeste Paulista

Alessandro Belcorso

Barueri traz ao Brasil prêmio internacional de Cidade Inteligente

Redação

Milhares de pessoas prestigiam a inauguração do Atacadão de Osasco

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO