16.8 C
Osasco
31 de outubro de 2020
Esporte esportes- Jessé Brito

Corinthians vence o lanterna Coritiba e ganha folego no campeonato

 

Com gols de Léo Natan, Jô e Mosquito , Corinthians vence a partida e ganha folego para enfrentar o Fortaleza na proxima quarta-feira.
Corinthians 3×1 Coritiba imagem da internet.

 

Na noite desta quarta-feira(19) Corinthians e Coritiba se enfrentaram pela quarta rodada do Brasileirão,  na Arena Corinthians.

O jogo começou com pressão do Corinthians em cima do Coritiba.  Aos quinze minutos, em uma jogada entre Araos e Yan Sasse,  no calor do jogo o jogador Yan Sasse jogou o braço propositalmente para trás atingindo o rosto de Araos.  O juiz foi categórico em apresentar o cartão vermelho para o jogador do Coritiba.

Aos vinte e cinco minutos, em um cruzamento do lateral Fagner, o atacante Jô foi derrubado na área e o árbitro marcou penalidade sem ajuda do Var. Na cobrança  de Jô, o goleiro Wilson defendeu no canto esquerdo, mas o VAR interviu e mandou repetir, já que o goleiro havia se adiantado. Na segunda cobrança Jô escolheu o canto  direito e a estrela do goleirão do coxa brilhou defendendo o pênalti novamente e desta vez foi valido.

O jogo continuou com pressão do timão em cima do coxa, mas sempre errando no passe final, até que aos trinta e oito minutos o volante do timão Gabriel da um passe para Léo Natel que recebeu com liberdade pelo setor esquerdo de ataque arriscando um belo chute do lado de fora da área fazendo um belo gol sem chances de defesa do goleiro Wilson.

Aos quarenta e dois minutos o time do Coritiba, com um homem a menos, fez jogada em profundidade pela pela esquerda,  Willian Matheus encontra livre o atacante Sassa na direita que recebeu a bola e chutou a gol sendo feliz e marcando o primeiro gol do Coritiba no campeonato brasileiro e sendo o quarto gol de Sassa nesta temporada 2020.

A lei do ex prevaleceu, formado nas categorias de base do Coritiba Mosquito faz o terceiro gol na vitoria do Corinthians. foto da internet.

No segundo tempo as equipes voltaram com pressão do Corinthians aproveitando com um homem a mais em campo tentando fazer o seu segundo gol. Não demorou muito, logo aos quatro minutos de jogo o lateral Sidicley fez uma boa jogada em profundidade pela esquerda cruzando para Jô desviar de cabeça para o gol.

O jogo continuou com um Corinthians atacando e fazendo belas jogadas. Levando perigo de gol ao seu adversário e com o tempo todo dominando o jogo e o Coritiba se defendendo.

Aos quarenta e dois minutos, o Corinthians deu espaço para o Coritiba tocar a bola um pouco mais a frente, e o estreante Mosquito que estava, emprestado e voltou a pedido do Tiago Nunes, roubou a bola no meio de campo gerando o contra ataque. Ele passou a bola para Jô que por sua vez tocou para o lateral Sidicley, qus dsvolveu na medida para o Mosquito chutar para marcar o terceiro gol.

Após o Corinthians ter matado o jogo com o seu terceiro gol, a equipe  procurou o toque de bola segurando o tempo até os quarenta e oito, quando o juiz deu final a partida.

Com a vitória, a equipe do parque São Jorge, terá  um certo sossego até a próxima rodada,  onde vai dar tempo do técnico Tiago Nunes ir acertando o time.

Em falar em próxima rodada, o Corinthians vai novamente jogar em casa, recebece o Fortaleza na próxima quarta-feira(26) às 21h30, na Arena Corinthians. Já o Coritiba viaja até Bragança Paulista para enfrentar o RB Bragantino, no domingo(23),no estadio Nabi Abi Chedid.

Posts Relacionados

Prefeitura entrega Campo da Ford reformado e com grama sintética

Redação

Grêmio Osasco se despede do Paulistão A3 com empate.

Redação

Oeste 1 x 3 Goiás – Esmeraldino vence e está de volta a Série A!

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO