22.8 C
Osasco
6 de março de 2021
Política Vargem Grande Paulista

Convenções definem candidaturas a Prefeito de Vargem Grande Paulista nas eleições 2020: confira os nomes

Após a realização das Convenções Municipais de Vargem Grande Paulista, quatro nomes de candidatos à Prefeitura Municipal nas eleições 2020 foram oficializados.
Após a realização das Convenções Municipais de Vargem Grande Paulista, seis nomes de candidatos à Prefeitura Municipal nas eleições 2020 foram oficializados. Foto: divulgação

Após a realização das Convenções Municipais de Vargem Grande Paulista, quatro nomes de candidatos à Prefeitura Municipal nas eleições 2020 foram oficializados. As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral. Confira os candidatos em ordem alfabética:

João Neto

Foi definida a candidatura de João Neto à Prefeitura Municipal e de Donizete Junior, como Vice. Foto: divulgação

Durante a Convenção dos Partidos PV e Patriota, realizada no último dia 11 de setembro, foi definida a candidatura de João Neto à Prefeitura Municipal e de Donizete Junior, como Vice.

Josué Ramos

Foi oficializada a candidatura do atual Prefeito Josué Ramos à reeleição. Foto: divulgação

Os partidos PSD, PL, PTB, Podemos, PSDB e Cidadania realizaram a Convenção Municipal no dia 4 de setembro, na qual foi oficializada a candidatura do atual Prefeito Josué Ramos à reeleição. O Vice será o Capitão Evandro.

Jorge Rojas da Silva

O PCdoB realizou a Convenção no dia 9 de setembro e definiu a candidatura a Prefeito de Jorge Rojas da Silva. O candidato a Vice-Prefeito será José Coutinho Chiarotti.

Piter Santos

Partidos realizaram a Convenção no qual oficializou a candidatura de Piter Santos à Prefeitura de Vargem Grande Paulista. Foto: divulgação

No último sábado, 12, os partidos Republicanos, PP, PSL e Democratas realizaram a Convenção no qual oficializou a candidatura de Piter Santos à Prefeitura de Vargem Grande Paulista. O candidato a Vice será Dr. Leandro.

fonte: Mundo N

 

Posts Relacionados

O Deputado Federal Kim Kataguiri destinou R$ 2 milhões para Osasco, e veio conferir onde seria aplicado a verba

Redação

Secretário da Saúde de Osasco é investigado por contratos superfaturados e desvio de dinheiro

Redação

Em plenária, Emidio diz que PT voltará a fazer a diferença em Osasco

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/