22.6 C
Osasco
24 de outubro de 2020
Pirapora de Bom Jesus Política

Convenções definem candidaturas a Prefeito de Pirapora do Bom Jesus nas eleições 2020: confira os nomes

Após a realização das Convenções Municipais de Pirapora do Bom Jesus, seis nomes de candidatos à Prefeitura Municipal nas eleições 2020 foram oficializados.
Após a realização das Convenções Municipais de Araçariguama, seis nomes de candidatos à Prefeitura Municipal nas eleições 2020 foram oficializados. Foto: divulgação

Após a realização das Convenções Municipais de Pirapora do Bom Jesus, seis nomes de candidatos à Prefeitura Municipal nas eleições 2020 foram oficializados. As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.

Confira os candidatos por ordem alfabética:

Alessandro Costa

Foi oficializada a candidatura de Alessandro Costa à Prefeitura Municipal e de Jamile, como Vice. Foto: divulgação

Na terça-feira, 15, a Convenção do PSB e do PMN de Pirapora do Bom Jesus oficializou a candidatura de Alessandro Costa à Prefeitura Municipal e de Jamile, como Vice.

 Altair Teixeira de Novaes

No último domingo, 13, durante a Convenção Municipal do PSOL, foi anunciada a candidatura de Altair Teixeira de Novaes à Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus e de Gamariel do Espírito Santo, a Vice.

Andréa Bueno

Andréa Bueno oficializou sua candidatura à Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus e anunciou Neno Freitas, como Vice. Foto: divulgação

No último sábado, 12, durante a Convenção do PSDB, PDT, PTB, Podemos, PSC e DC, Andréa Bueno oficializou sua candidatura à Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus e anunciou Neno Freitas, como Vice.

Dany Floresti

Foi oficializada a candidatura a Prefeito de Dany Floresti e de Alexandre da APC, como Vice-Prefeito. Foto: divulgação

Após a Convenção dos partidos PSD, Cidadania, PL, PT e Democratas, realizada também no último dia 12 de setembro, foi oficializada a candidatura a Prefeito de Dany Floresti e de Alexandre da APC, como Vice-Prefeito.

Haroldo Felipe

Haroldo Felipe oficializou sua candidatura a Prefeito na terça-feira. Foto: divulgação

Haroldo Felipe oficializou sua candidatura a Prefeito na terça-feira, 15, durante a Convenção do PSL. O candidato a Vice será Neto Cabeleireiro.

Paulo Juvencio Soares Filho

O Republicanos de Pirapora do Bom Jesus realizou Convenção Partidária no último dia 9 de setembro e definiu a candidatura de Paulo Juvencio Soares Filhos a Prefeito e de Luiz Gustavo da Silva, a Vice.

fonte: Mundo N

Posts Relacionados

NOVO lança seu pré candidato à Prefeitura de Osasco

Redação

Convenções definem candidaturas a Prefeito de Vargem Grande Paulista nas eleições 2020: confira os nomes

Bruno Schwabenland

Judicialização do PSDB pode levar Dr. Lindoso para ao DEM

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO